De volta pro meu aconchego Gugu – Inscrições, Participar

Inscrições e Como Participar do Programa do Gugu Quadro De Volta pro meu Aconchego

O Programa do Gugu é um programa de televisão brasileira dominical vespertino produzido e também exibido pela rede Record. A preparação do programa aconteceu depois da saída do Gugu do SBT em junho de 2009, assinando com a Record. Em julho, Gugu trouxe do SBT os quadros e a produção do programa Domingo Legal. Em agosto era concluído o estúdio com capacidade para cerca de 130 pessoas. Quem assistiu ao programa de estreia na rede Record, deve lembrar-se da imortal gafe de Gugu, ao anunciar a atração que viria a ser apresentada, chamando o programa de “Domingo Legal”, e não de “Programa do Gugu”.

Mesmo em outra emissora, Gugu continua fazendo quadros para ajudar as pessoas que não tem condições. Muitas vezes os quadros do Programa do Gugu contam historias muito tristes, e é bem difícil não se emocionar ao ver a felicidade que o programa proporciona as pessoas que sofreram por tanto tempo.

ATUALIZADO 2024

Um quadro foi feito a um grupo em especial, e se chama “De Volta Para o Meu Aconchego”, que seria o “De Volta Para Minha Terra”. Ele favorece pessoas que saíram de casa para tentar a vida em outro lugar, apostando tudo o que tinha para isso. Infelizmente, muitas dessas pessoas saem de casa esperando mudanças, mas acabam encontrando mais problemas, e resolvem voltar para casa, porém, não têm condições de fazê-lo.É aqui onde o programa entra. O “De Volta Para o Meu Aconchego” leva as famílias de volta para sua casa sem nenhum custo, fazendo dele, um dos quadros mais famosos do programa, destinado para pessoas ou famílias que não possuem condições de fazer uma viajem para sua cidade natal e muito menos uma mudança.

Veja também:  Compra Fácil - ofertas e promoções

Para participar do De Volta Para o Meu Aconchego do Gugu existem várias formas, dentre elas, a mais usada é o cadastro pelo site – http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/inscricao-5.html . Aqueles que pretendem participar do programa, poderão também enviar um vídeo ou uma foto para a produção. Após isso, é esperar a seleção e torcer para ser selecionado. A todos os que se inscreverem, boa sorte.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!