Inscrições Rola ou Enrola da Eliana SBT – Participar

Como fazer inscrições e participar do Quadro Rola ou Enrola da Eliana SBT

 

O programa da Eliana no SBT sempre está trazendo quadros novos que fazem bastante sucesso entre o público. Um desses quadros é o Rola ou Enrola, onde um rapaz tem que conquistar uma mulher em 60 segundos apenas. Qualquer um pode participar do quadro bastando se inscrever no site do programa Eliana do SBT. As inscrições estão abertas. Continue lendo esse texto para saber como se inscrever no Rola ou Enrola.

O quadro Rola ou Enrola é considerado um dos mais divertidos do programa e tem ajudado a Eliana a crescer na audiência. O objetivo do quadro é que se formem casais de um jeito diferente. As meninas escolhem os rapazes de acordo com seus gostos e de acordo com o que os rapazes disserem para tentar conquistá-las.

ATUALIZADO 2024

Alguns casais já se formaram através do Rola ou Enrola, graças aos rapazes que foram persistentes e fizeram suas inscrições para participar do programa Eliana. Os rapazes tem de ser criativos para conquistarem as meninas, afinal são apenas 60 segundos para convencê-las de que eles merecem uma chance de sair com elas.

Veja também:  Rola ou Enrola - Inscrições Eliana

Na maioria das vezes saem casais formados do quadro, e então eles saem para se conhecer melhor para resolver se rola ou enrola.

2024 2024

Participar do Rola ou Enrola – Inscrições

Os interessados em participar do quadro Rola ou Enrola para quem sabe assim ter uma chance de arrumar uma namorada ou pelo menos para conhecer novas garotas, podem fazer sua inscrições através da página do Rola ou Enrola no site do SBT através do endereço eletrônico: http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/rolaouenrola/. Lá você vai preencher uma fixa de cadastro com todos os seus dados necessários, criando assim o seu perfil. Feito isso você vai aguardar até que a produção do programa analise seu perfil e, gostando de suas características, entre em contato com você.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!