Inscrições Sonhar mais um sonho Gugu – Participar Record

Inscrições e Como Participar do Quadro Sonhar Mais Um Sonho do Programa do Gugu na Record

O Programa do Gugu é um programa de televisão brasileira dominical vespertino produzido e também exibido pela rede Record. A preparação do programa aconteceu depois da saída do Gugu do SBT em junho de 2009, assinando com a Record. Em julho, Gugu trouxe do SBT os quadros e a produção do programa Domingo Legal. Em agosto era concluído o estúdio com capacidade para cerca de 130 pessoas. Quem assistiu ao programa de estreia na rede Record, deve lembrar-se da imortal gafe de Gugu, ao anunciar a atração que viria a ser apresentada, chamando o programa de “Domingo Legal”, e não de “Programa do Gugu”.

Mesmo em outra emissora, Gugu continua fazendo quadros para ajudar as pessoas que não tem condições. Muitas vezes os quadros contam historias muito tristes, e é bem difícil não se emocionar ao ver a felicidade que o programa proporciona as pessoas que sofreram por tanto tempo.

ATUALIZADO 2024

O quadro “Sonhar Mais um Sonho” motiva a participação de inúmeros telespectadores em todas as partes do Brasil, mantendo a proposta de transformar o sonho dos brasileiros em realidade, onde muitas histórias do programa são comoventes.

Veja também:  Prova de Amor - Programa do Gugu

A criação do quadro Sonhar mais um sonho baseou-se em outro quadro que fazia parte das atrações do Domingo Legal. O desejo pode ser dos mais variados, entre construir a casa própria, reformar a casa, construir um negócio, reformar um negócio, reformar um caminhão. Quanto mais inusitada e comovente forem as histórias, mais credibilidades elas terão.

2024 2024

Para participar do Sonhar mais um sonho é muito simples: basta os interessados acessarem o site – http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/inscricao-4.html e preencherem o formulário disponível na página. São solicitadas informações pessoais como nome RG, CPF, endereço, cidade, estado e telefone para contato. Cabe ao participante escrever sua história ou enviar um vídeo para a direção do programa contando sobre o sonho que deseja realizar. Faça sua inscrição para sonhar mais um sonho do Gugu e torça para que seja você o próximo a ter seu sonho realizado.Boa sorte!

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!