Tim Reclamações

Serviço de atendimento à reclamações da TIM


Saiba todas as informações sobre a Tim Reclamações, caso você necessite fazer alguma reclamação referente aos serviços da operadora de celular Telecom Itália Mobile (TIM). Aqui você fica sabendo tudo sobre o serviço de atendimento Tim, para fazer contato com a operadora, fazendo sua reclamação ou sugestão, pelo celular, telefone fixo e internet. A operadora TIM está no Brasil desde 1998, e são milhões de clientes atendidos pelos seus serviços de telefonia móvel, internet e telefonia fixa.

As reclamações registradas nos órgãos de proteção do consumidor referente aos serviços de telefonia móvel são muitas, por isso é preciso que estas operadoras adotem serviços de atendimento ao consumidor. Para reduzir assim a necessidade do cliente reclamar nos órgãos competentes. A TIM é atualmente a terceira operadora em número de clientes no Brasil, e consequentemente é também uma das líderes em reclamações.

ATUALIZADO 2024

Segundo informações da Agência Nacional de Telecomunicação (ANATEL), a TIM é a líder absoluta em número de reclamações de clientes no país. Por isso a operadora vem se esforçando para construir campanhas mais claras, para evitar reclamações de consumidores insatisfeitos, e investindo em qualificação dos seus atendentes, além do aumento da quantidade de mão de obra qualificada para atender bem os seus clientes.

Veja também:  Meu Carro Novo - BV Financeira

Números de atendimento TIM
São várias opções para entrar em contato com o serviço de atendimento da TIM, e formalizar uma eventual reclamação. Se você tem celular da TIM, pode ligar para o número *144, e seguir os passos do atendimento eletrônico, até falar com um atendente.

2024 2024

Para ligar gratuitamente pelo telefone fixo, use o número 1056, e tenha acesso também a um grande número de opções pelo menu eletrônico.

Você também pode usar o número 0800 741 2580 que é especialmente para deficientes auditivos.

Caso sua reclamação não seja atendida nos números citados acima, basta entrar em contato com a ANATEL através do telefone 133. A ligação é gratuita.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!