Unopar Virtual – Inscrições, Vestibular, Resultados

Unopar – Universidade Virtual

 

Com as dificuldades de transporte, falta de condições de locomoção e horários rígidos, as universidades virtuais vêm ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Esse novo método forma cidadãos com esses problemas, dando-os educação à distância e preparando-os para os desafios de vida sem precisar tirá-los de casa.

ATUALIZADO 2024

Quando se trata de educação à distância de qualidade, a Unopar é expert no assunto. Sua Universidade Virtual é destaque de ensino à distância no Brasil. Possui cursos de Licenciatura, Bacharelado e Superiores de Tecnologia.

Vale lembrar que os cursos ofertados pela Unopar exigem apenas um encontro presencial por semana.

2024 2024

Inscrições: Para se inscrever para o vestibular da Unopar Virtual, basta entrar no site Unopar da instituição, agendar o dia para realizar o processo seletivo e imprimir e pagar o boleto bancário no valor de 30 reais. Alguns documentos são necessários, como a Cópia do Boletim Individual de resultados do ENEM, o requerimento da inscrição preenchido e o comprovante original de recolhimento da taxa.

Veja também:  Aplicativo para Ler Código de Barras

Vestibular:

São oferecidos os seguintes cursos:

Cursos Superiores de Tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Hospitalar, Estética e Imagem Pessoal e Gestão de Recursos Humanos.

Cursos de Licenciatura e Bacharelado: Ciências Contábeis, Administração, História – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Letras (Língua Portuguesa) – Licenciatura e Serviço Social.

Resultado: É possível verificar a data da liberação do resultado no site da Unopar. Quando chegar o dia, basta entrar no sistema digitando o CPF do candidato em questão para visualizar o resultado.

É de extrema importância que o candidato interessado fique a par das atualizações e tenha consciência das datas pré-estabelecidas pela instituição ou agendadas pelo mesmo através do site da Universidade Virtual.

Unopar Virtual – prepara o aluno para o mercado através de uma educação de qualidade. Tudo isso sem precisar sair de casa.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!