Desafio Sebrae – Inscrições, Regras, Resultados

Desafio SEBRAE – O que é, regras e como se inscrever

 

Os desafios existem nas mais variadas formas: desafios sérios que a vida nos oferece ou aqueles desafios em que a diversão é o que vale. Existe ainda outro tipo de desafio: aquele em que, além de ser divertido, traz aos participantes mais uma forma de aprender coisas novas e/ou aprimorar alguns conhecimentos já adquiridos.

ATUALIZADO 2024

É exatamente nessa última ideia que consiste uma recente inovação do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que consiste em um jogo virtual chamado Desafio SEBRAE.

O desafio em questão é, basicamente, simular a rotina de uma empresa num período maior que seis meses. Os participantes devem se organizar em equipes e terão suas capacidades empresariais testadas. Tentarão administrar algum negócio e aprenderão a trabalhar em equipe.

2024 2024

Regras Desafio SEBRAE: Entre as regras do jogo, estão algumas das questões citadas abaixo.

1 – O mesmo participante não poderá estar em duas ou mais equipes.

Veja também:  Garantia de Aluguel SulaCap

2 – As equipes devem conter no mínimo dois e, no máximo, cinco participantes.

3 – Se o número de membros de uma equipe for igual a dois, a equipe será desclassificada caso um dos jogadores desista.

4 – A equipe pode solicitar a exclusão de um dos participantes, caso o número final esteja de acordo com as regras do jogo.

5 – Todos os integrantes de cada equipe deverão estar matriculados em instituições de ensino superior que pertençam à mesma unidade da Federação.

6 – Cada equipe deve ter um representante. O jogo exige isso com o intuito de melhorar a disciplina e a organização de cada um dos grupos participantes do desafio.

Inscrições Desafio SEBRAE: Para participar do jogo, basta inscrever-se no site do Desafio SEBRAE.

Resultados Desafio SEBRAE: Os resultados do desafio serão divulgados no site do jogo na data prevista.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!