Quem vai ganhar A Fazenda 5

A Fazenda 5 quem vai ganhar?

Que o reality show A Fazenda da Rede Record faz o maior sucesso, todos nós já sabemos, porém o que não sabemos é quem vai ganhar A Fazenda 5 e sair com o prêmio milionário no final do reality.

Durante o confinamento na roça vamos poder analizar a participação de cada roceiro e ver quem merece ganhar o prêmio ou não. Outro fator importante é o carisma com o público, pois quem é mais querido pelo público, sempre tem mais chances de faturar o prêmio.

ATUALIZADO 2024

A emissora especula “poupar” os participantes mais polêmicos das primeiras roças para que eles não acabem saindo como foi na edição anterior onde um dos destaques a apresentadora Monique Evans, foi a primeira a deixar o programa. Você tem alguma idéia de quem possa ser o grande vencedor dessa edição do reality show?

Fizemos uma enquete rápida e objetiva para ver que você acha que merece ser o vencedor de A Fazenda 5, participe deixando sua opinião e vote no participante que você tenha uma maior afinidade e que está torcendo para levar o prêmio.

Veja também:  Assistir Fluminense x Boca Juniors ao Vivo - Libertadores
2024 2024

Quem vai ganhar A Fazenda 5?

[ ] Gretchen

[ ] Penélope Nova

[ ] Rodrigo Capella

[ ] Léo Aquila

[ ] Nicole Bahls

[ ] Lui Mendes

[ ] Angela Bismarchi

[ ] Diego Pombo

[ ] Sylvinho Blau Blau

[ ] Viviane Araújo

[ ] Vavá

[ ] Simone Sampaio

[ ] Robertha Portella

[ ] Felipe Folgosi

[ ] Shayene Cesário

[ ] Gustavo Salyer

Acompanhe as novidades de A Fazenda 5 acessando o link a seguir: www.afazenda.net.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!