Cortes de Cabelos Loiros Platinados – Fotos

Cabelos loiros platinados

Os cabelos platinados são a nova moda e trazem modelos de cabelos muito interessantes para serem usados atualmente. As cores platinadas para os cabelos deixam o visual mais futurístico, o que é bem interessante para dar um up no visual de qualquer pessoa. Atualmente as pessoas se preocupam muito com o visual das roupas, sapatos e até mesmo dos cabelos e por isso buscam inovar nos modelos trazendo cores e cortes diferentes. Pensando nisso, nós trouxemos para você algumas informações sobre os cabelos platinados e os melhores cortes de cabelos platinados.

ATUALIZADO 2024

Para quem não conhece, as cores platinadas são aqueles loiros que tendem para o lado do branco. Recentemente o ator Bruno Gagliasso pintou os cabelos de branco platinado e chamou atenção para a cor do modelo. A diferença é que o ator usou um modelo muito extravagante e na maioria das vezes quem usa os modelos de cabelos com cor loiro platinado são as mulheres, que não ficam nem um pouco estranhas com esse modelo.

Os cabelos loiros platinados são muito interessantes e você não precisa ter medo de apostar nesse modelo, a não ser que você tenha o cabelo escuro, pois aí a mudança vai ser mais radical, como seria com qualquer outro tom de loiro.

Veja também:  Fotos do Palmeiras
2024 2024

Os cortes para cabelos loiros platinados mais interessantes são os curtos e os longos. Os modelos médios não estão entre os preferidos, mas também podem ser usados. Nos modelos de cabelos loiros platinados curtos, você pode apostar em uma raiz mais escura, o que pode ser muito interessante.

Para os cabelos longos, somente os cabelos loiros platinados bastam, tendendo para o loiro amarelado, mas sem deixar o tom platinado de lado. Confira abaixo algumas fotos de cabelos platinados com os melhores cortes de cabelos loiros platinados para você se inspirar e quem sabe fazer o seu.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!