Cabelos Loiros Platinados – Tendência e Fotos

Tendências e Fotos de Cabelos Loiros Platinados

Em um país onde as morenas e negras predominam é difícil uma branca de cabelos loiros não chamar atenção. A vontade de mudar é grande, principalmente agora, começo do ano. A mudança da cor ou corte do cabelo é muito importante, faz uma grande diferença. Essa mudança também afeta a pessoa em si. Uma das cores predominantes neste inverno é o Loiro Platinado, que faz sucesso entre as atrizes e cantoras estrelas de Hollywood.

ATUALIZADO 2024

Pra tingir ou descolorir o cabelo até a tonalidade de cabelo loiro platinado requer muito cuidado e perfeição, qualquer erro o resultado pode ser totalmente indesejável. Muitas mulheres tentam conseguir esse efeito platinado com o descolorante, porém o resultado é frustrante, pois a maioria fica com o cabelo amarelado ou desbotado. Os cuidados com essa tonalidade de cabelo é maior, pois leva uma quantidade de química da qual o cabelo geralmente não está acostumado.

Para essa cor de cabelo há algumas advertências, principalmente para certas cores de pele, peles morenas estão extremamente fora desse tipo de coloração, não é recomendado. Para tingir o cabelo dessa cor, é indicado que você recorra a uma especialista em cabelo, corte e coloração. Essa cor é uma forte tendência do inverno 2024. As mulheres escandinavas são as principais usuárias dessa cor de cabelo, principalmente as suecas. Para seu cabelo ficar dessa tonalidade, você deve primeiro descolorir os cabelos e depois tingir com tinta de loiro platinado.

Veja também:  Dieta do Carboidrato - Benefícios e como Fazer
2024 2024

Lembrando que essa cor querer cuidado extra aos fios. É importante está sempre fazendo hidratações no cabelo de 15 em 15 dias, sem esquecer nenhum!

Usar bastante hidratante e reparadores de ponta, pois com a descoloração dos cabelos, os fios ficam mais secos e quebradiços. Um ótima dica também é evitar o contato com o sol por muito tempo e água salgada. Em contato com algum desses dois, o cabelo fica ainda mais seco e com mais facilidade de quebrar, dando um efeito contrário, já que os fios quebradiços aparecem mais quando o cabelo está claro, principalmente nos cabelos loiro platinados.

Fotos Cabelo Loiro Platinado:

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!