Concurso INSS 2024 – Edital, Resultado e Gabarito

Concurso INSS 2024

concurso-inss-2024 2024

O concurso de INSS 2024 aconteceu no dia 12 de fevereiro e nós trouxemos para você algumas informações sobre tudo que rola por dentro desse concurso. O INSS oferece ótimas e compensadoras vagas para quem busca  empregos que selecionam funcionários através de concursos. Hoje em dia, no Brasil, você pode obter ótimos empregos e oportunidades que surgem através desses concursos. Confira também informações sobre o edital do concurso INSS 2024, resultados e gabaritos.

Vagas oferecidas pelo concurso do INSS 2024 e salários

ATUALIZADO 2024

As vagas oferecidas são de Técnico do seguro social (1.500 vagas) e Perito médico previdenciário (375 vagas). O salário para os cargos citados são de variam de R$ 4.496,89 a R$ 9.070,93, respectivamente.

Edital do concurso do INSS 2024

2024 2024

O edital do concurso do INSS 2024 está disponível no site  www.concursosfcc.com.br. Lá o candidato pode conferir o quadro de distribuição das vagas citadas anteriormente, todos os critérios de classificação e também os locais onde serão aplicadas as provas.
Além disso, ficam disponibilizadas as matérias que devem ser estudadas para o concurso INSS 2024. Lá você confere também as datas dos resultados, os próprios resultados e o gabarito oficial da prova.

Veja também:  Extrato de Contribuições INSS

Resultado e gabaritos do concurso do INSS 2024

A divulgação do gabarito e resultado oficial das provas realizadas para o concurso do INSS está prevista para o dia 05 de março deste ano, a partir das 14h. Você fica por dentro de tudo que acontece através do site já citado anteriormente. Lá você vai encontrar essas e mais algumas outras informações sobre o concurso do INSS 2024.

O concurso do INSS 2024 foi uma das grandes oportunidades para todos que desejam ingressar em um bom emprego através de um concurso público. Agora é só torcer pelo resultado e quem sabe você não será um dos próximos conquistadores de uma boa oportunidade. Fique atento também para a realização do concurso do INSS 2024, que nós também daremos mais informações assim que for possível, através desse site.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!