Concurso ANP 2024 – Edital, Inscrição e Resultado

Edital do Concurso da Agência Nacional de Petróleo 2024 e Inscrições

A Agência Nacional de Petróleo abrirá diversas vagas através de um concurso público organizado pela Cesgranrio e que você poderá fazer a sua inscrição e coferir o edital.

concurso-agencia-nacional-do-petroleo 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


Os concursos públicos são famosos por chamar a atenção de muitos candidatos, por oferecer segurança e salários gratificantes, recentemente compartilharam boas noticias para os candidatos que se preparam desde já para o concurso da ANP (Agência Nacional de Petróleo). Após ter recebido autorização do Ministério de planejamento apresentará o novo edital oficial, para que possa ocorrer a realização do concurso. A finalidade do concurso será para preencher as 42 vagas disponíveis, que estão sendo distribuídas para cargos de níveis médios e superiores.

ATUALIZADO 2024

Entre todas as vagas 42 serão distribuídas para os serviços de técnicos administrativos, cargos que devem ser assumidos por candidatos de nível médio, e 6 vagas serão oferecidas para analista administrativos, cargo preenchido somente por pessoas de níveis superiores concluído, a salário de cada cargo ainda não foi anunciado, mais como todo concurso público podemos adiantar que deverá ser algo bem atrativo. Afinal em todos os cargos oferecidos o salário deve variar de R$2.122,09 a R$6.044,26, os profissionais poderão obter aumento salarial conforme o tempo de atuação no cargo. Como o concurso desse ano já foi aprovado pela MP em poucos dias o edital do concurso da Agência Nacional de Petróleo será compartilhado, por isso os que já começaram a estudar para o concurso terão grandes chances, além de estarem prontos terão vantagens.

Veja também:  Negras com luzes no cabelo - Fotos, Penteados

A instituição que irá cuidar de toda infraestrutura e provas do concurso ainda não foi confirmada, a preferida na disputa para a organização do concurso é a Fundação Cesgranrio. O importante é que para os que estão na fila de espera para a abertura do concurso fiquem atentos ao Diário Oficial da União, pois será anunciado em primeira mão todos os detalhes do edital, e informações sobre as provas e dados, devem ficar atentos também as atualizações do site da Fundação Cesgranrio, pois é quase certeza que essa será a instituição que cuidará de toda organização do concurso.

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!