Comprar Fluoxiterina – Preço

Preço e Como comprar Fluoxiterina

Talvez você não faça a mínima idéia do que seja cloridrato de fluoxetina. Mas com certeza já ouviu falar do nome comercial desse remédio que é muito conhecido nas farmácias. A fluoxetina é o nome do princípio ativo do famoso remédio de tarja preta Prozac. O Prozac é um remédio utilizado na área psiquiátrica para tratar problemas como transtornos depressivos, TOC’s, os famosos transtornos obsessivos-compulsivos e até mesmo a bulimia nervosa. Esse remédio é muito famoso pois ele foi descoberto por milagre por um pesquisador americano que procurava um remédio cujo princípio ativo atingisse apenas as áreas que produzissem o hormônio serotonina. É claro que, como todo medicamento milagroso, o Prozac se tornou um remédio extremamente popular e teve vários genéricos fabricados, até que em 2001, sua patente foi encerrada.

Claro que, como todo bom remédio de uso controlado famoso, o Prozac tinha seus vários efeitos colaterais. Principalmente na maioria dos casos em que o remédio era receitado de maneira indevida, como inibidor de apetite, por exemplo, para emagrecer. Mesmo com o acompanhamento de perto de um médico especialista, esse medicamento tem vários riscos e reações indesejáveis diversas, mesmo nas doses certas.

ATUALIZADO 2024

Algumas dos efeitos colaterais da fluoxiterina são o alto risco de reações alérgicas das mais diversas, a ocorrência de hiperatividade, as crises convulsivas, perda indesejada de peso, fortes náuseas e diarreias, até mesmo graves distúrbios de personalidade que, para pessoas com pré-disposição, pode levar até ao suicídio, pode causar, nas mulheres, sangramentos vaginais anormais, isso além de causar insônia, ou, em contra partida, sonolência e ansiedade durante o dia-a-dia, isso para não falar da perda de libido, entre outros inúmeros efeitos colaterais e reações adversas.

Veja também:  Pacotes para Natal - Preços, Promoções

O poder de emagrecimento da fluoxetrina vem de um de seus efeitos colaterais que é, objetivamente, a perda de peso. A pergunta certa, porém, é: Vale a pena emagrecer de forma não saudável e se arriscar com as outras reações adversas deste remédio? O Prozac já é moda entre os remédios tomados sem receita, por que a correria para ter um corpo perfeito é, infelizmente, uma realidade. A facilidade de encontrar esse remédio a venda pela Internet é assustadora. Mesmo assim, para quem quer emagrecer tomando Prozac, vale lembrar que se deve tomar o remédio em doses baixas no início do tratamento. Não se aconselha tomar altas doses no começo. E um médico deve te acompanhar no começo, meio e fim do tratamento. E não se pode tomar o remédio por um período e, de repente, parar de tomar. Prozac causa dependência, e o corte repentino da substância no organismo pode causar graves crises de abstinência. O indicado é começar com apenas 20mg.

2024 2024

Mas, quanto vai me custar o Prozac?, você deve estar se perguntando. Para iniciar o tratamento, uma caixa de 30 comprimidos com dosagem de 20mg, que é o recomendado, pode custar entre R$20,00 e R$45,00, a depender da farmácia e da patente do remédio. E não adianta tentar comprar sem receita. Vá a um médico e explique seu caso, para receber uma avaliação profissional. Só assim se pode saber se você pode realmente precisar do Prozac.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!