Adesivo Labial – Como funciona, como usar, preço e onde comprar

Onde comprar, como usar, como funciona e preço dos adesivos labiais

Os adesivos labiais usados para maquiar chegaram no mercado para ficar. Hoje em dias estão fazendo mais e mais adesivos com formas de maquiagens instantâneas, fácil e pratico de aplicar. Começaram a produzir os primeiros adesivos para usar no corpo em forma de tatuagem com glitters, depois lançaram adesivos que colam nos cabelos, porém esses eram direcionados para o público infantil.

Um dos inventos adesivos que chamaram mais a atenção das mulheres ultimamente foram os adesivos colantes para as unhas, depois desses não pararam de inventar. O adesivo de maquiagem para os olhos (sombras) de varias cores e formas, até de animal print.

ATUALIZADO 2024

Recentemente o mais cobiçado e falado no meios das meninas e mulheres, são os adesivos labiais, que substitui o batom, ou até pode durar mais que o próprio. Porém esse adesivo não e só com cores tradicionais e simples. Cores vivas e inusitadas para um batom, glitters exagerados e ate estampados nos lábios. Animal print, bandeiras, flores e muitos outros, são uma grande mania entre meninas de 14 a 17 anos.

Se você tem dúvidas de como usar o adesivo labial, ele funciona de uma simples maneira. Você aplica o papel onde se encontra o adesivo nos lábios, e logo passa um pouco de hidratante acima do papel assim ele poderá ficar úmido e fazer com que o adesivo fique grudado aos lábios. Depois e só retirar o papel e o adesivo ira ficar grudado.

Veja também:  Catálogo do Mix Lar
2024 2024

Por ser uma novidade recente, os adesivos labiais ainda não chegaram em lojas brasileiras. E possível que tenha em algumas lojas de cosméticos de luxo, porém o preço do adesivo labial pode ser alto, por exemplo R$50 reais um Pack com poucos adesivos.

A melhor opção é comprar adesivo labial nas famosas lojas online, geralmente são estrangeiras. O preço pode ser menos quando você opta por comprar em lojas virtuais. Você também pode comprar no site oficial do fabricante do Adesivo Labial.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!