Como comprar da China – Dicas

Dicas de como você pode comprar produtos importados da China

comprar-china 2024

O mercado Chinês oferece várias comodidades, ainda mais para quem procura produtos eletrônicos com preços bem acessíveis.

Como não dá para ir à China comprar os produtos saiba que é possível comprar os produtos chineses diretamente da China e saiba algumas dicas de como comprar sem sair enganado.

ATUALIZADO 2024

Há alguns macetes e dicas para se comprar nos sites chineses. Há quem possa ter receios, já que haverá a barreira de linguagem, a moeda que é diferente, mas se não arriscar não saberá se vai dar certo, não é mesmo? As dicas a seguir servem também para compras em qualquer site internacional e no Brasil.

Procure comprar em sites grandes que tenha até indicações de quem já comprou para isso procure fórum de discussão de pessoas sobre determinado site, se ele é confiável, como é o processo de entrega, se eles trocam etc.; Outro indício de que o site é confiável é o bom layout, a segurança que o site oferece, etc.

Outras dicas são: dar preferências aos sites que oferecem frete grátis, dessa forma você não terá um aumento no preço final do produto. Além disso, o frete direto da China costuma ser bastante caro e não é um bom negócio (pode custar até US$ 40 para entregar no Brasil); precisar ter consciência que não poderá ter pressa para ter o produto em casa, pois demora a entrega para o Brasil.

Antes de fechar a compra de determinado produto, pesquise na internet sobre o mesmo e a opinião de quem já o comprou se é um produto bom. Pesquise inclusive sobre o mesmo produto se é vendido no Brasil e que se convertendo do dólar vale a pena comprá-lo pelo site chinês. Pesquise no próprio site a opinião de outros clientes sobre os diversos produtos para saber se realmente o site é confiável.

Se você tem dúvida sobre determinado produto, pergunte ao site que a maioria atende em inglês, sem problemas. Segue alguns links de sites que vendem direto da China: Dealxtreme, Lightinbox, entre outros.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!