Bloquear solicitações de Jogos e Aplicativos no Facebook

Dicas de como você pode fazer para bloquear as solicitações de jogos e aplicativos no seu Facebook

Assim como muita gente ainda não se acostumou com o Facebook ou realmente pela falta de tempo ainda não deu tempo de aprender a usá-lo? Ou recebe de vez em quando pedido de solicitações de jogos e aplicativos no facebook que gostaria de eliminar. Seguem algumas dicas para isso e também outras dicas mais básicas de como usar essa ferramenta.

ATUALIZADO 2024

Por mais que o Facebook seja a rede a rede mais popular nos Estados Unidos e Europa, o Orkut ainda é a mais popular rede social no Brasil, apesar de muitas pessoas terem aderido ao Facebook. Isso ainda acontece, pois o Facebook ainda tem algumas dificuldades em seu uso, como encontrar seus amigos e adicioná-los.

Diferentemente do Orkut em que você precisava receber um convite para aderir a rede social, já o Facebook a própria rede de direciona a aderir. Ao fazer a sua inscrição, a rede também te direciona para seguir as etapas de inscrição, o que é um processo bastante didático e intuitivo. A rede também indica pessoas para você adicionar, mas não é obrigado você fazer isso, apenas clique em pular. Com base nos seus contatos de e-mail é possível adicionar seus amigos e o Facebook se encarrega fazer isso.

Veja também:  Facebook Login - www.facebook.com.br
2024 2024

Mas, se sua intenção é bloquear solicitações de jogos e aplicações no Facebook são possíveis fazer isso em cinco passos. Primeiro, acesse sua conta no Facebook; passo dois, na lateral da sua página inicial clique em “solicitações de jogos”; passo três, na lateral de sua página inicial, clique em “solicitações de jogos”; passo quatro, suas solicitações serão exibidas perceba que um botão com um “x” aparece ao lado de cada uma delas. Clique no “x” ao lado do aplicativo que você deseja bloquear; passo cinco, agora que você recusou a solicitação, um campo amarelo substitui a mensagem anterior. Clique em “bloquear todas as solicitações desse aplicativo”. Depois de tudo deletado, eles não aparecerão na sua página de Facebook. Mas, você também pode desbloquear a solicitação que acabou de fazer.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!