Segunda Via do Boleto CEF Habitação pela Internet

Habitação pela Internet Tirar Segunda Via do Boleto da Caixa Ecônomica Federal

Se você fez um financiamento para pagar sua casa em suaves parcelas na Caixa Econômica Federal e não recebeu seu boleto, ainda, para pagar a prestação do mês, no próprio site do banco se pode imprimir uma segunda via do boleto da CEF. E os boletos podem ser pagos em qualquer banco ou casa lotérica, antes da data do vencimento, é claro. Essa é uma dica muito útil, principalmente em tempos de greve dos correios, como ocorreram ultimamente, atrasando a entrega de milhares de documentos e entregas, onde você poderia correr o risco de pagar altas taxas de juros por atraso no pagamento do boleto. Confira sempre a data do vencimento do seu boleto quando recebê-lo ou quando tiver imprimido uma segunda via.

Para imprimir uma segunda via do boleto da Caixa pela internet, faça o seguinte:

ATUALIZADO 2024

1. Vá ao endereço da Caixa: http://www1.caixa.gov.br/casa/habitacao/index.asp

2. Na página, digite o número do contrato habitacional que você fez com a Caixa (ele vem na parte superior do boleto, verifique um do mês anterior, para saber o número com precisão). Depois, no próximo campo, basta digitar seu CPF/CGC e clicar em “OK” para prosseguir.

Veja também:  Fantasia de Batman - Fotos, Preço
2024 2024

3. O site mostrará as suas informações, as de CPF/CGC e as do contrato habitacional. Clique no botão “Segunda via de Carnê” para ver as prestações do seu financiamento.

4. Na próxima página, você poderá checar quantas prestações já foram pagas, e quantas faltam para pagar, a data de vencimento do boleto atual e o valor da próxima prestação, entre outras coisas mais. Para imprimir a segunda via, clique no número de prestações que aparece logo após a aba “ Prestação”. Pronto! Impresso a segunda via do boleto, é só ir pagar em qualquer banco ou casa lotérica, se não estiver vencido. Se estiver, só na agência da Caixa.

Mais dúvidas sobre a segunda via do Boleto CEF, Habitação pela Internet, ligue: 0800 726 0505 ou acesse: http://www.caixa.gov.br

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!