Recarregar celular Oi pela internet

Dicas e informações sobre como fazer a recarga do celular da Oi pela internet

Sem tempo de recarregar seu celular? Saiba que há muitas formas de fazer sua recarga sem sair de casa, assim como formas de recarregar.

ATUALIZADO 2024

Uma das formas é recarregar seu celular pré-pago da Oi pelo site da operadora usando seu Oi cartão ou Oi Controle usando seu cartão de crédito VISA< MASTERCARD, Elo ou Diners a qualquer dia e hora, com total segurança e comodidade. Seus créditos são inseridos em seu OI na mesma hora e você pode efetuar recargas para outros números Oi.

Mas, como efetuar recarga?Primeiro precisa ter cadastro no site da Oi e depois fazer seu Logan e senha; na área de recarga, clique em Oi Móvel no Menu e selecione seu Oi cartão. Em seguida, acione a opção recarga e Recarga com cartão de crédito. Na sequência, escolha o número da Oi que deseja fazer a recarga, assim como a forma de pagamento e o valor desejado. Pronto, sua recarga será efetuada se seguir todas as etapas.

Há ainda alguns sites na internet que disponibilizam recarga de celular para a operadora Oi, como o site Crédito celular que é possível fazer a recarga de seu celular pré-pago com pagamento via cartão de crédito.

Outras formas de recarga do seu celular pré-pago da Oi é através de bancos filiados, ou seja, através de bancos que tenham parceria com a Oi, através dos caixas eletrônicos desses bancos ou através do Internet banking.

Mas, se você puder arranjar um tempinho, pode fazer a recarga celular Oi em alguns estabelecimentos, como supermercados, farmácias e lojas onde é possível fazer a recarga. Além disso, é possível comprar cartões de recarga em bancas de jornal e nas lojas da Oi. Quanto às comodidades realmente somente via site da PI, alguns sites de recarga e pelo internet banking.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!