Reforços e Contratações do São Paulo 2024

Time São Paulo Novidades de Reforços e Contratações no ano de 2024

reforcos-contratacoes-sao-paulo-2024 2024

Salve o tricolor paulista! O time terminou sua campanha no Brasileirão do ano passado com um rendimento regular, tendo um belo desempenho na primeira metade do ano, mas deixando o campeonato escapar, na segunda metade, ficando em 6º lugar, após perder a chance de ficar em 5º, para o Internacional. Os outros times procuram anunciar as suas novas aquisições e patrocínios para 2024, porém, o tricolor paulista está se dividindo entre o esforço para treinar o time para uma melhor campanha este ano, além de resolver vários outros problemas e assuntos relevantes para o time e um presente para os torcedores do time: uma coleção de figurinhas do São Paulo para colecionar, que contam a trajetória do time.

Os agentes de propaganda do time deram preferência ao álbum de figurinhas, que poderá ser um enorme sucesso entre os mais jovens e até mesmo entre os mais velhos, os torcedores mais fiéis do time paulista. É claro que apesar de ser a principal preocupação da parte de propaganda do time, não é, nem de longe, a maior preocupação dos diretores que tem problemas bem maiores para resolver, este ano, sendo um dos maiores, o goleiro e ídolo Rogério Ceni, que não se sabe se continuará com o time. Mesmo que esteja quase garantida sua permanência, ainda existe um motivo, de conhecimento apenas dos diretores, para que se preocupem um pouco com isso, apesar das expectativas boas.

Veja também:  Jogadores do São Paulo - Melhores, Ídolos

ATUALIZADO 2024

O tricolor já deu notícia de que pretende manter Rogério no time, mesmo após o fim deste ano, seja como goleiro, seja num papel da diligência. Mas o goleiro já deixou bem claro que a sua escolha por permanecer no time vai depender muito do quão bem o time vai se dar nesta temporada contra os outros times. Ainda assim, este é um problema pequeno comparado aos outros problemas que o time tem de resolver. O verdadeiro grande problema do time é com os jogadores que entram no gramado. Os torcedores tem reclamado dos jogadores do São Paulo desanimados, pouco atuantes. Mesmo quando o time estava no alto da tabela, acabava descendo em momentos que poderia, facilmente, ter subido. Uma entrada para o time que já é certa é a do zagueiro Paulo Miranda. Um só não traria a confiança do time de volta.

E os patrocinadores são outro grande assunto que o time terá de resolver por este ano. Quem estará no peito e nas costas dos jogadores, este ano? O maior dos patrocinadores, o BMG, teve seu contrato encerrado em Janeiro deste ano e o contrato já era quase certo, como não renovado. Mas vamos aos jogadores. As promessas da diretoria de contratações e reforços no São Paulo em 2024 para esse ano são

Fabrício, do Cruzeiro para volante, Edson Silva do Figueirense para a zaga, Maicon, do mesmo time, no meio de campo, e Jadson, jogador que estava atuando fora do país no time Shakhtar Donestk.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!