Omega 2024 – Fotos, Preço, Consumo, Comprar

Fotos do Novo Omega 2024 – Preço do Omega 2024

Confira detalhes do novo chevrolet Omega 2024, informações como o consumo do Omega que é um dos carros mais bonitos que está de volta no mercado e veja fotos do Novo Omega 2024.

omega-2024 2024

O novo Omega 2024 é uma atualização do modelo Omega , o modelo antigo esta na lista dos carros mais vendidos e mais cotados, por isso o novo Omega 2024 teve um grande investimento por parte da Chevrolet, ele será uma das grandes apostas da marca para 2024, e com certeza será um sucesso, pois é um carro que agrada a todos tanto por seu potencial quanto por sua beleza.

ATUALIZADO 2024

Novo Omega 2024 – Painel, Motor e Informações

O novo Omega 2024 traz consigo um visual muito mais esportivo, de muita tecnologia e isso irá trazer ainda mais fãs para este carro, o novo Omega Fittipaldi, possui uma lataria mais arredondada o que dá um toque muito mais bonito ao carro, ele é um clássico esportivo, sem nada de rústico, tudo é redondo e brilha muito, seu interior também teve alterações principalmente no painel.

O Chevrolet Omega 2024 conta com um motor potente de 292 cv, v6 de 3,6 litros SIDI e 24 válvulas, o motor é todo em alumínio, sua potencia máxima pode chegar a 6200 rpm, é um torque de 36,7 kgfm, isso garante um ótimo desempeno na estrada, o cambio do modelo é automático e possui seis marchas que também podem ser passadas manualmente alterando para o sistema “Active Select”. O consumo do omega é de aproximadamente 6 k/l de gasolina.

Novo Omega Fittipaldi

O novo Omega Fittipaldi foi batizado com o nome de um dos maiores campeões automobilísticos da história, sendo assim ele não pode fazer feio. Os acessórios do novo Omega 2024 são: tela touch-screen de 6,5 “, o display é inteligente, imagem da câmera de ré n retrovisor, cd com leitor de MP3, disco rígido com memória para gravar até 14 Discos, Bluetooth e leitura de IPhod ou MP3 que disponha do Bluetooth.

O preço do novo Omega 2024 gira em torno de 128 mil reais, o que é justo a se pagar por um carro que possui tantos atributos assim e o carro ainda possui dois anos de garantia sem nenhum limite de quilometragem, a Chevrolet realmente confia neste carro.

Fotos do Novo Omega 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!