Jogadores do São Paulo – Melhores, Ídolos

Melhores Ídolos e Jogadores do Time São Paulo

Você é torcedor do São Paulo? Com certeza deve conhecer os jogadores do seu time e um pouco da história do São Paulo e seus ídolos de todos os tempos. Assim como vários ídolos de todos os tempos, de várias posições de jogo assim como os goleiros.

ATUALIZADO 2024

Entre os goleiros que fizera história no São Paulo estão: o goleiro Zetti que ficou no time de 1990 a 1996 que foi um dos nomes mais célebres e importantes da história do time São Paulo sendo importante pela ganhadora equipe do São Paulo, campeão da libertadores e do Mundial de Clubes nos anos de 1992 e 1993. Outro importante goleiro da história do São Paulo é Gilmar que ficou no São Paulo de 1986 a 1990 que se destacou pela sua participação nas olimpíadas de Los Angeles de 1984 em que o Brasil levou a medalha de prata. Pelo são Paulo levou o campeonato brasileiro, em 1986; três paulistas entre 1985 e 1989. Outro goleiro que fez história no São Paulo foi Rogério Ceni que atua ainda no São Paulo desde 1990 e está lá até hoje, participando de muitos momentos do time e sendo um dos poucos goleiros com tantos anos em um mesmo time.

Veja também:  Unhas de Zebrinha Decorada - Fotos, Como Fazer

Além dos goleiros muitos jogadores se tornaram ídolos do São Paulo, entre os atacantes estão Zé Sérgio, que foi levado para o time pelo seu primo nada menos que Roberto Rivelino e ficou no São Paulo de 1975 a 1984 e neste último ano conquistou o Paulista contra o Santos. Outros que se destacaram como atacantes estão: Luis Fabiano, Muller, Serginho, Leônidas da Silva, entre outros. Entre os meias estão que se destacaram na história do São Paulo estão: Palhinha, Gérson, Raí, entre outros. E os defensores que fizeram parte da história estão: Cafu, Noronha, Leonardo, Bellini, entre outros. Tem algum desses ou outros que vocês mais gostam?

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!