Piadas contra o São Paulo – Frases zuando o São Paulo

Veja Piadas contra o São Paulo

O São Paulo sempre está sendo alvo de muitos comentários, criticas e muitas piadas com muitas zoações de outros times que não gostam nenhum pouco do São Paulo que é considerado o maior time do Brasil. Geralmente muitos torcedores de times rivais sempre estão procurando diversos tipos de piadas para fazerem com o São Paulo, por isso que preparamos várias frases e textos engraçados pra você rolar de rir contendo muitas zoações engraçadas desse time.

piadas-contra-o-sao-paulo 2024

As piadas contra o São Paulo sempre estão fazendo o maior sucesso entre muitos torcedores, sempre está dando o que falar nas redes sociais entre outros lugares, por isso confira agora uma sequência de piadas contra o São Paulo.

Veja Frases Contra o São Paulo

Muitas pessoas se equivocam ao desenhar o escudo do São Paulo. Colocam a sigla SPFC no distintivo, quando na verdade é SPFW, que significa, como todos sabem, São Paulo Fashion Week, evento antigamente conhecido como Morumbi Fashion Week, segundo a Wikipédia. Viu como é legal aprender sobre a história de outros clubes?

ATUALIZADO 2024

Agora fique com as principais zoeiras contra os são paulinos em 2024:

  • Bambi
  • Trikas
  • O que faz um são-paulino quando quer engravidar sua mulher?
    Pede uma pizza por telefone e vai pro estádio ver o jogo do tricolô.
  • Ganhamos no Morumbi(ba) – Raro mas acontece
  • Juiz Ladrão, Bonito e Gostosão (Torcedor do São Paulo reclamando da arbitragem que realmente sempre ajuda o Palmeiras e Corinthians)
  • Rebaixado no Paulista (Mesmo sabendo que não foi rebaixado, pois o regulamento daquele ano era claro que não tinha rebaixamento, mas como não temos muito com o que zoar, isso é uma zoação).
  • Quem sabe um dia o vento traga uma Copa do Brasil para o São Paulo (Essa piada durou anos, mas eles conseguiram e vencer e se tornar campeão de tudo, menos da série B).
  • São Paulo é igual refrigerante de 3 litros, vai chegando no final o gás acaba.
Veja também:  Como Recuperar a Senha do Enem

2024 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!