Vivo Fixo – Conta, 2 Via, Serviços

Vivo Fixo – Com a Vivo na sua casa ou empresa

 vivo-fixo 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Todos conhecem as operadoras de telefones móveis, necessárias para usar um celular comum ou um smartphone. Frequentemente, as mesmas oferecem distintas e chamativas promoções aos clientes, podendo várias vezes ‘pegar’ clientes de outra empresa operadora de telefone móvel.

ATUALIZADO 2024

A questão principal é que, com o sucesso e com o aumento de clientes das operadoras móveis nos últimos anos, essas empresas decidiram ir um pouco mais além e ampliar o seu leque de opções, expandindo seus planos para outros rumos como a internet e, por último, o telefone fixo, que pode ser muito útil para residência e apresentar bastante funcionalidade nas empresas.

Uma das empresas de telefonia móvel que aderiu recentemente à nova modalidade de telefone fixo foi a conhecida e muito utilizada operadora Vivo, com o novo programa Vivo Fixo.

2024 2024

Provavelmente pelo fato de ser um projeto recente, o Vivo Fixo ainda não está disponível em todos os estados e cidades do Brasil.

Veja também:  Vivo Reclamações

Serviços Vivo Fixo: Tendo uma conta Vivo Fixo, o usuário poderá usufruir e serviços, sendo alguns inclusos (identificador de chamadas, chamada em espera e conferência de chamada) e outros opcionais (caixa postal, torpedo recado, torpedo SMS). O programa possui pacotes para residência ou pacotes empresariais e os preços variam de acordo com a modalidade escolhida, os serviços e as propostas feitas.

Segunda Via Vivo Fixo: Para gerar uma segunda via do Vivo Fixo, basta entrar no site da Vivo e clicar em Atendimento. Logo a seguir, em uma barra lateral do lado direito, aparecerá uma opção chamada Conta Online, que o usuário deve clicar. Aí, então, é possível consultar a segunda via, com detalhes a respeito do consumo do cliente em questão.

O Vivo Fixo é uma ótima opção para sua casa ou empresa. Entre no site e confira os planos.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!