Trabalhar no Facebook Brasil – Vagas, enviar curriculo

Trabalho no Facebook Brasil – Vagas de emprego

 

Nos dias atuais, não há um brasileiro que nunca tenha ouvido falar do grandioso e conhecido Facebook. A rede social une pessoas das mais variadas classes, idades e estilos, sendo a maior do mundo nesse aspecto.

ATUALIZADO 2024

Outra questão que, além da fama, foi tornando o Facebook ainda mais utilizado, foi o fato de que, aos poucos, a rede foi pegando absolutamente tudo que qualquer usuário da internet procura em termos de comunicação e compartilhamento de arquivos. Ele não é mais uma simples rede social com informações sobre alguém. É um meio muito útil de divulgação de trabalho, compartilhamento de mídia e propaganda de produtos ou serviços, além de possuir um chat e um mural que lembra muito o estilo de objetividade e dinamismo da rede conhecida como Twitter.

Trabalhar no Facebook: Depois de toda essa introdução a respeito dessa incrível rede de usuários, vamos ao que realmente interessa, ao ponto principal do artigo.

2024 2024

Em abril desse mesmo ano, surgiu uma oportunidade incrível para aqueles que são bastante ligados nessa rede social: a de trabalhar no Facebook. Isso mesmo, de acordo com algumas informações, a rede está disponibilizando vagas de trabalho.

Veja também:  Formspring - Login, Entrar

Isso ocorre devido ao fato de que, recentemente, a empresa abriu o primeiro escritório no Brasil, que fica localizado na cidade de São Paulo. As vagas abertas são para empregos nos segmentos de operações online, marketing de produto, recrutamento, finanças e vendas internacionais.

Atualmente, está aberto um número de nove vagas, que podem ser vista na página a seguir: https://www.facebook.com/careers/department?dept=sao-paulo. O foco das mesmas é o relacionamento com agências e empresas que tenham como objetivo a publicidade.

O Facebook ainda conta com mais 14 escritórios, espalhados por diversos países.

Para quem curte, e até mesmo para quem não é muito ligado, vale à pena tentar uma vaga de emprego no Facebook e ter a chance de trabalhar na maior rede social do mundo.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!