Ticket Alimentação Telefone

Telefone e Site Oficial da empresa Ticket Alimentação

Para quem tem Ticket de alimentação sabe que este é um serviço bastante útil oferecido pelas empresas para os funcionários poderem comer e também fazer suas compras como bem quiser.

ATUALIZADO 2024

O Ticket Alimentação fornecido pela empresa Tickets tem uma série de vantagens para sua empresa e seu colaborador entre elas ter segurança nas transações com o Ticket Alimentação que é feito por meio de um cartão magnético e com senha; ter uma rede credenciada ampla de estabelecimentos para poder usar o Ticket Alimentação, entre outras vantagens.

Através do site da Tickets pelo link http://www.ticket.com.br/portal/portalcorporativo/empresa/produtos/ticket-alimentacao/ é possível tanto a empresa como o funcionário ter acesso aos dados do cartão, o saldo de cada um dos portadores. No caso da empresa, a transação de créditos para o Ticket Alimentação sem burocracia e tudo online. O funcionário pode acompanhar através do site o saldo, reembolso e muito mais.

2024 2024

Além do Ticket Alimentação, o site da Tickets oferecem outros serviços como: Ticket Restaurante (que funciona de forma semelhante que o Ticket Alimentação, mas só funciona em estabelecimentos como restaurantes lanchonetes), Ticket Car, Ticket Cultura e Ticket Frete.

Veja também:  Família Acolhedora - Inscrição

O Ticket Car usado mais por funcionários que utilizam carro ou outros veículos pela empresa e, por isso, a empresa fornece esse benefício como ajuda de custo para uso no carro, como combustível e reparos. Tem ainda o Ticket Cultura, que, a partir de um projeto de lei Vale-Cultura, muitas empresas tem fornecido o Ticket Cultura para facilitar o acesso da população à cultura em geral, como shows, peças de teatro, filmes, exposições, etc. Este benefício garante a inclusão cultural, social do trabalhador, só que este benefício ainda não é obrigatório, mas concedido de forma facultativamente pela empresa ao empregado.

Para mais informações acesse o site da Tickets para saber como se tornar beneficiário desses benefícios, assim como o telefone de contato e também às empresas como fornecer esse benefício aos seus empregados.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!