Skol – Serviço de atendimento ao churrasqueiro

Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro da Skol

skol-servico-atendimento-churrasqueiro-300x196 2024

As marcas têm investido nas comodidades aos seus clientes por meio do seu sistema de marketing para oferecer melhor serviço aos seus clientes.

O nome do serviço é SAC- Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro Skol 360° que inclui dicas de organização, lista de convidados e demais dúvidas para aqueles clientes que gostam de fazer com frequência o churrasco do fim de semana.

ATUALIZADO 2024

O SAC serviço de atendimento ao churrasqueiro da Skol tem inclusive vídeos interativos disponível no link www.skolcom.br/churrasco que ajuda os churrasqueiros profissionais u não a fazerem sua reunião entre amigos e familiares, desde o convite à preparação do cardápio.

O site da skol é totalmente interativo e quando você entra no link acima são mostradas na lateral direita opções do que deseja obter no site interativo, com uma atendente online e em vídeo. Entre as opções de dúvidas no menu lateral estão: convidar seus amigos para o churrasco, fazer lista de compras, escolher a rádio, receitas para churrasco, TV Churrasco, compartilhar e as opções que são mais brincadeiras entre os homens como: N° celular da atendente, ser amigo da atendente entre outras opções engraçadinhas.

Veja também:  Bolsa Família Aumento 2024 - Valor
2024 2024

Na opção Convidar seus amigos para churrasco, selecionando essa opção é questionado ao cliente sobre: que tipo de churrasco este quer fazer, quantos amigos quer convidar, etc. Um aplicativo importante deste item é poder gerar uma lista de amigos que ao clicar cai na sua conta do Facebook. Já na opção lista de compras, o cliente vai ser questionado sobre: quanto de grana a pessoa tem (Tô sem grana, to Medião ou Tô com grana), quantas mulheres serão convidadas e quantos homens são convidados; no caso também há as opções de quem quer pôr na lista de compras outros itens como talheres, pratos vinagrete, refrigerante e baralho. Ao clicar gerar lista de compras é mostrada, de acordo com as opções escolhidas a quantidade de itens que vai precisar no churrasco, como carne, queijo, farofa, cerveja e muito mais.

Aplicativo da SAC Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro super divertido e também útil aos que são clientes da Skol ou não.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!