Sine RR – Telefone, Endereço, Vagas, Empregos

Vagas de Empregos, Telefone e Endereço do Sistema Nacional de Empregos do Estado de Roraima

sine-rr 2024

Procura um emprego? Que tal procurar uma vaga no SINE, Sistema Nacional de Emprego que é uma iniciativa do Ministério do Trabalho que está presente em várias localidades do Brasil, inclusive no Estado de Roraima (RR).

ATUALIZADO 2024

O Sistema Nacional de Empregos de Roraima (RR) proporciona as pessoas que procuram vagas de emprego e também disponibilizam cursos profissionalizantes o que pode ser bom para quem está sem trabalho e quer se especializar. O SINE também prepara o cidadão para o mercado de trabalho, cadastrando o mesmo em seu sistema, seleciona para as vagas disponíveis de acordo com o perfil do cidadão; e também prepara com os cursos profissionalizantes.

Entre os cursos profissionalizantes presentes no SINE RR estão: açougueiro, chapeador, ajudante de obra, montador, cozinheiro, eletricista de manutenção industrial, funileiro industrial, encarregado eletromecânico industrial, garçom, serralheiro, técnico em segurança do trabalho, entre outras opções de cursos.

Para quem se interessa em fazer cadastro de currículo no SINE RR deve se dirigir ao SINE em RR no setor de qualificação da instituição, o endereço do SINE RR é o seguinte: Avenida Mário Homem de Melo, Mecejana Boa Vista. Para se dirigir a sede do SINE é preciso levar os documentos que vão ajudar no seu cadastro e acelerar seu atendimento. Lá vão ser inseridos outros dados do seu currículo como sua formação escolar, experiência profissional, entre outros dados importantes. Após a realização do cadastro, será lhe repassado as vagas que estão disponíveis e tem tudo a ver com seu perfil profissional.                 Importante manter os seus dados de endereço e telefone sempre atualizados no SINE para que a instituição possa entrar em contato quando surgir novas vagas.

Vale a pena também ficar informado sobre os cursos oferecidos pelo SINE RR caso você esteja desempregado (a) é útil se manter atualizado (a) para ter até uma boa colocação.


AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!