São Bernardo Plaza Shopping – Lojas, Endereço, Telefone

Lojas, Endereço e Telefone do São Bernardo Plaza Shopping

Os shoppings em geral são uma grande atração em todas as cidades brasileiras, isso pelo fato do mesmo dispor de grandes atrações para todos os públicos. Através dos shoppings é possível encontrar: cinema, praças de alimentação, lojas com diversos produtos, playground dentre diversas outras atrações para o público em geral.

ATUALIZADO 2024

Para aqueles que residem na cidade de São Bernardo, vale ressaltar que mais um shopping será inaugurado nesta região. O novo shopping é justamente o São Bernardo Plaza Shopping que terá a sua inauguração no próximo dia 13 de novembro de 2024. Saiba que este shopping promete bastante, isso pelo fato do mesmo possuir muitas atrações. Neste shopping você poderá encontrar: estacionamento, cinema com salas em 4D, playground, cerca de 200 com os mais diversos produtos, praças de alimentação dentre muitas outras atrações.

O shopping foi criado com a intenção justamente de ser bastante inovador e chamar a atenção do público em São Bernardo. Um dos exemplos é justamente a iluminação natural, pois o shopping conta com mais de três mil metros quadrados de teto de vidro, varanda ao ar livre na área da praça de alimentação, um andar exclusivamente com diversos serviços e ainda sim academia e agência da Caixa Econômica Federal.

Veja também:  Concurso Decea - Edital, Inscrições
2024 2024

Lojas

O São Bernardo Plaza Shopping conta com cerca de 200 lojas e entre elas podemos destacar: Renner, Riachuelo, Marisa, C&A, Memove, Cinépolis, NeoGeo Family, Bom Boliche, SmartFit, Centauro, Le Biscuit, Fast Shop, Casas Bahia, Polishop, Magazine Luiza, Kalunga, Luigi Bertolli, RiHappy, Saraiva Megastore dentre diversas outras lojas.

Endereço e Telefone

Para aqueles que desejam se dirigir ao São Bernardo Plaza Shopping em sua inauguração, saiba que o mesmo está localizado no seguinte endereço: Av. Rotary, n° 624 – São Bernardo do Campo – SP. Para quem deseja fazer o contato por telefone, saiba que este serviços ainda não disponibilizado.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!