Promoção Isso que é Bolão – Participar, Prêmios

Prêmios e Como Participar da Promoção Isso que é Bolão

Para participar da promoção Isso que é o bolão da cerveja Cintra, os internautas devem fazer suas apostas sugerindo os resultados de cada partida da competição. Acertando o vencedor de cada jogo, o consumidor soma cinco pontos. Já o placar correto vale 10 pontos. No final de cada rodada, quem possuir a maior pontuação ganha prêmios.

ATUALIZADO 2024

Os prêmios da promoção Isso que é Bolão vão depender da melhor pontuação do participante. Em cada rodada será premiado com um kit. A seguir os kits discriminados por rodada. Primeira rodada: camisa oficial do time, 1 voucher e 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano; Segunda rodada: Cooler Cintra, 1 voucher de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano; Terceira Rodada: Churrasqueira Cintra de 110V, 1 voucher de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano; Quarta rodada: cooler Cintra, 1 voucher de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano; Quinta rodada, churrasqueira Cintra 110V, 1 voucher de 20% de desconto em compras; Sexta rodada: camisa oficial do time, 1 voucher de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano; Sétima rodada: cooler Cintra, 1 voucher de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano, até a trigésima oitava rodada. No total são 8 camisas oficiais do time, 15 coolers Cintra, 15 churrasqueiras Cintra 110V e 58 vouchers de 20% de desconto com compras no site do Hotel Urbano. A promoção é válida até 02/12/2024.

Veja também:  Decoração para Casamento em Igreja - Fotos e Dicas

Para participar é simples, basta curtir a Cerveja Cintra e o Hotel Urbano no Facebook www.facebook.com/cervejacintra. Também é possível participar da promoção pelo site da Cerveja Cintra, no site promocional da premiação.

2024 2024

Importante também ler o regulamento da promoção Isso que é Bolão em qualquer promoção que você participar, além de contar com muita sorte.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!