Programas do SBT

Programas e Programação da emissora SBT

programas-sbt 2024

O SBT é conhecido por algumas programações que já clássicos da televisão brasileira: como o Programa do Sílvio Santos, Chaves e Chapolin, esses dois últimos fizeram parte da infância de muita gente. Mas, a programação da emissora vai além desses três programas de TV.

De uns tempos para cá o SBT tem diversificado a sua programação buscando atingir uma gama maior de telespectadores.

ATUALIZADO 2024

Entre os programas estes são divididos por segmentos e públicos: para o público infantil e mais jovem a programação se estende pela manhã ou à tarde, como “Carrosel Animado”, “Bom dia e Cia”; seriados americanos que agradam os jovens como “As visões da Raven” e “Eu, a patroa e as crianças” e “Chaves” que passam no horário do almoço.

O SBT tem investidos em reprises de novelas nacionais e as mexicanas (bastante conhecidas do público do SBT). Atualmente está no ar no horário da tarde, a partir das 14h15 as novelas “Pícara Sonhadora”, “Marisol”; e a mexicana “Mara do Bairro”.

2024 2024

Já no final da tarde, os programas exibidos são telejornais como “SBT Repórter, SBT Brasil e, na sequência, programas de entretenimento e novelas, como “Corações Feridos” e “Programa do Ratinho”“. Na sequência os programas exibidos variam de acordo com o dia da semana. Nas segundas é dia de “Astros” (às 22h30), após o “Ratinho”; “SBT Repórter” (às 23h45); na terça, “Cine Espetacular”, às 22h30; Na quarta, “Cante se puder”, às 22h30, “Aventura Selvagem”, às 23h45 e “De Frente com Gabi”, às 0h30; Quinta, “A Praça é nossa”, às 22h30, “Conexão Repórter”, às 0h; e na sexta “Tela de Sucessos”.

Veja também:  Motos Honda - Simular Financiamento

No final da tarde há também uma programação diferenciada. “Após o Jornal do SBT (às 1h30) apresentado seriados americanos de sucesso como “Dois homens e meio” e outros seriados na madrugada: “Lances da Vida”, “Eastwick”, “Entourage”, “Grey’s Anatomy”, “Worstweek”, Chuck”, entre outros seriados.

No final de semana são apresentados programas clássicos da TV brasileira como o Programa do Sílvio Santos e o da apresentadora Eliana que é um programa de entretenimento. Mais detalhes no site do SBT www.sbt.com.br.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!