Programação HBO 2, Family e Plus – Filmes

Dicas de Programação de Filmes dos Canais HBO 2, Family e Plus

hbo2-family-plus 2024

O canal HBO Family é um canal de TV por assinatura originada na HBO e este canal tem como característica a leveza da que vai desde os filmes até o visual até o visual das chamadas.

A Programação da HBO Family é composta de programas para toda a família e totalmente dublada em português, com programação diferenciada, conteúdo leve e totalmente seguro. Entre as atrações do canal estão sucessos do cinema com faixa etária livre, ou seja, filmes leves, comédias, séries exclusivas e desenhos animados.

ATUALIZADO 2024

O assinante HBO Family contava com canal multiplex “HBO Family” que exibia a mesma programação com três horas de diferença, ampliando a oferta de programação e, em fevereiro deste ano, o canal foi substituído pelo HBO Signature, no Brasil.

O diferencial do HBO Family é que o canal faz uma prévia apresentação da programação uma sinopse prévia da programação. Durante a programação, são mostrados ao telespectador curtos programas familiares temáticos.

Já o HBO Plus é um famoso canal de filmes e séries que é transmitido por algumas TVS por assinatura. Esse canal apresenta os filmes e séries exclusivos, inclusive lançamentos. Na internet, disponibiliza-se toda a programação da HBO.

A HBO Plus é um canal que existe desde 1972 e exibe, além de filmes e séries, show e boxe. A exibição dos filmes ocorre sem comercial (o que é muito bom e um atrativo desse canal). Os filmes exibidos são pertencentes dos estúdio Sony Pictures, Columbia Pictures, Television Internacional, Warner e Walt Disney.

Há ainda outros canais HBO disponíveis, como o HBO 2 que apresenta 24 horas de filmes dublados com os gêneros policial, suspense, ação, ficção científica, comédia, aventura e comédia romântica.

Se você gostou do diferencial dos canais HBO converse com sua empresa de TV por assinatura se tem a possibilidade de incluir esses canais em seu pacote de assinatura.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!