Procon PE – Endereço, Telefone

Endereço, Telefone e Site Oficial do Procon do Estado de Pernambuco

Procon-PE-600x228 2024

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor ou simplesmente Procon comio e conhecida popularmente é uma das fundações mais importantes de todo o Brasil. Como o próprio nome já diz o Procon visa sempre ajudar e auxiliar o consumidor brasileiro em relação a seus problemas com serviços prestados ou produtos de empresas. Tal fundação sempre usa normas e leis para ajudar o consumidor brasileiro e esclarecer os seus direitos.

Para quem não sabe o Procon atua como um órgão auxiliar do Poder Judiciário tanto estadual como federal. O Procon é bastante importante justamente pelo fato de muitos consumidores estarem sofrendo diversos tipos de problemas diariamente com empresas privadas e até mesmo públicas. Dentre os problemas mais comuns podemos destacara má prestação de um serviço que acabe prejudicando o consumidor, além disso, vale ressaltar que outro problema muito comum é justamente quanto à venda de produtos em geral de forma danificada. Tendo esses e outros problemas desde que o Procon possa atuar o mesmo sempre tentará ajudar o consumidor.

ATUALIZADO 2024

Essa importante fundação está presente em todos os estados brasileiros justamente com a finalidade de atender a todos os consumidores possíveis em seus diversos problemas diários em relação a empresas públicas e privadas. Um dos estados com mais unidades do Procon é justamente Pernambuco que dispõe de um grande número de unidades.

Veja também:  Ruffles - Promoções, Site

Endereço e Telefone

2024 2024

Para quem estiver interessado em dirigir-se a uma das unidades do Procon de Pernambuco é muito essencial que você saiba qual a unidade mais próxima a sua residência. Para quem estiver interessado saiba que o endereço da sede do Procon em Pernambuco é o seguinte: Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro São José, Recife/PE. O telefone para atendimento da mesma unidade são os seguintes: (81) 3181-7000 ou 0800-28-21-512. Para aqueles que desejam conferir todas as unidades do estado basta clicar AQUI.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!