Porta Guardanapo para Casamento

Modelos Modernos de Porta Guardanapo para Festa de Casamento

A quem quer dá um toque personalizado ao seu casamento seja com um convite personalizado ou lembrancinhas ou algum toque inesquecível como na decoração da festa.

Algo banal que não é lembrado quando se pensa na decoração de uma festa de casamento são os detalhes da mesa, como os portas-guardanapos que podem ser bastante diferenciados. Estes podem ser feitos de diferentes materiais e também em diferentes modelos.

ATUALIZADO 2024

O site Fascination Evento dispõe para venda diversos modelos de portas-guardanapo não só para casamentos, mas para outros eventos. O modelo vai variar para cada estilo de festa e/ou decoração. Um dos modelos é o modelo portas-guardanapo by Fascination eventos, feito com pérolas em forma de pulseira que envolve o guardanapo de pano; outro modelo disponível no site é o Chanel, feito em laço rosa claro e também outro modelo similar em forma de laço e com uma pedra de strass.

Outros modelos de porta guardanapo para casamento mais luxuosos são disponíveis pelo site Fascination Evento em dourado ou prata em forma de pulseira e com pedras com brilhos nesses tons. O site faz encomendas e dispõe de muitos outros modelos no site. No cano direito do mouse confira no link “Confira alguns de nossos trabalhos” outros modelos já feitos pela empresa.

Veja também:  Trainee Syngenta - Cadastro, Vagas
2024 2024

Dá para viajar nos modelos e nas inspirações que cada um pode dar para a decoração da mesa da sua festa (qual for a ocasião).

Mas, se você quer economizar uma grana na decoração da sua festa de casamento, você mesmo (a) pode fazer seus portas-guardanapo para casamento. Há alguns vídeos na web que ensinam a fazer um passo a passo, assim como publicações. Os materiais para fazer os porta guardanapos são poucos, como linha (para confecção de bijuterias) e pedras ou cristais (que você encontra em lojas de material para confecção de bijuterias). Além de muita dedicação e boa vontade para fazer de forma bastante personalizada seus portas-guardanapo.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!