Móveis para Banheiro

Dicas e Informações de Móveis para o seu Banheiro

moveis-para-banheiro 2024

Há um cômodo da casa que é o último a ser pensado quanto à decoração que é o banheiro. Geralmente pensa-se no banheiro apenas sua parte hidráulica e pouco se pensa na decoração que este pode ter, inclusive colocando móveis para banheiro.

Há diversos móveis que podem compor a decoração do seu banheiro criando vários tipos de banheiros. Por exemplo, para um banheiro organizado, invista em móveis para banheiro funcionais como armários com várias prateleiras para guardar os cosméticos; nas gavetas do banheiro, coloque porta talheres para guardar pequenas coisas que acabam se perdendo, como grampos de cabelos, prendedores de cabelos, pentes, escovas, etc.; também se pode usar em gavetas maiores divisórias para guardar itens de maquiagem, cremes, etc. outra solução para um banheiro organizado é usar cestinhas de vime para guardar os itens mais usados no banheiro, como rolos de papel higiênicos, toalhas limpas, etc.

ATUALIZADO 2024

Também se pode investir em móveis para banheiros e outros itens para criar um ambiente que vá além do simples banheiro, criando até mesmo um ambiente divertido ou aproveitando muitos móveis para o banheiro que não são exatamente de banheiro, como um móvel antigo de enfermaria, reformado e transformado em móvel para banheiro; uma mesinha de entrada da sala pode virar uma mesinha posta no banheiro, sendo um apoio para toalhas de mão, sabonetinhos e até um espelho de mão. E até pode-se colocar prateleiras no banheiro e colocar nelas algumas caixas plásticas para guardar todos os itens do banheiro sem bagunça, uma solução econômica e para quem tem pouco espaço.

Veja também:  Banheiro Decorado - Fotos, Dicas

Ainda pode-se criar um ambiente de arte no banheiro, colocando um vaso de flores na bancada do banheiro (um vaso pequeno), quadros; detalhes como fibras de vidro nas paredes do banheiro o (em algumas), pedras e para os que têm mais grana para investi, mármore que já dão um requinte no ambiente.

2024 2024

Há soluções para decorar seu banheiro de diversas formas, com móveis para banheiro, sem móveis; com ideias simples outras mais sofisticadas. Pesquise na web várias imagens inspirações para a reforma do seu banheiro.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!