Maquiagem de Sereia – Fotos, Como fazer

 Como Fazer Maquiagem de Sereia Passo a Passo?

como-fazer-maquiagem-de-sereia 2024

A novidade do momento é a Maquiagem de Sereia, ela é composta por tons bem vivos, com cores misturadas e um efeito diferenciado, quem sentiu interesse em conferir mais sobre essa maquiagem, vai aprender até mesmo como fazer no post de hoje, trouxemos algumas dicas que mostram passo a passo, não tem muito segredo, basta que você saiba como usar e como aplicar os efeitos.

Tendo uma boa paleta se sombras em casa fica ainda mais fácil, porque assim você tem mais opções de cores também para usar, pois cores é o que não pode faltar nesse modelo de maquiagem. As dicas de como fazer Maquiagem de Sereia seguem abaixo, confira e veja mais detalhes:

ATUALIZADO 2024

• Prepare toda a pele primeiramente, e separe as sombras que você quer utilizar, de preferencia cores fortes, escuras e marcantes;

• Você vai utilizar mais um produto, que é o glitter e também a lantejoula, é ela quem vai criar esse efeito de sereia na make;

• Pinte normalmente criando um efeito de degrade com a sombra que você quis. Depois disso uso um produto para colocar as lantejoulas somente no cantinho  dos olhos mesmo, e passe sombra com glitter.

Para facilitar mais a compreender de como fazer Maquiagem de Sereia passo a passo, deixamos alguns modelos já prontos. Os modelos de Maquiagem de Sereia prontos mostram como fica o resultado, assim fica mais fácil para você montar a sua.

Cada modelo mais lindo que o outro e que pode ser usado em varias ocasiões. Confira as fotos de Maquiagem de Sereia e comente o que você achou dessa maquiagem. Essa maquiagem é ótima para o carnaval, mas você também pode usar em outras ocasiões também, conforme o gosto de cada pessoa mesmo, mas está ai uma dica explicando passo a passo e sem nenhum segredo para você poder usar quando você quiser.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!