Lojas Besni – Roupas, Sapatos, Calçados

Lojas Besni – Diversas lojas encontradas em São Paulo.

lojas-besni-300x131 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As Lojas Besni formam uma rede de mais de trinta lojas, todas localizada em São Paulo. Suas lojas vendem produtos de qualidade e bom gosto no segmento de moda em geral, sejam roupas ou calçados. A rede tem como objetivo promover a prosperidade da loja e tornar-se a maior loja de São Paulo na área da moda.

ATUALIZADO 2024

No site das Lojas Besni, é possível visualizar produtos, preços, promoções e diversas outras coisas. No entanto, a loja ainda não dá aos clientes a opção de compras online, ou seja, através da internet.

Cartão Presente Lojas Besni:

2024 2024

O cartão presente é uma ótima opção para presentear alguém que não se conhece ao certo o gosto. Com o cartão, o cliente não corre risco na hora de errar no presente, seja no tamanho ou no próprio modelo, que pode não agradar que o recebe. É possível adquirir um cartão presente das Lojas Besni de vinte, trinta ou cinquenta reais em compras e dê a opção do próprio presenteado ir até a loja para poder gastar o valor do cartão em presentes escolhidos por ele.

Veja também:  Atividades Galinha Pintadinha para Colorir e Imprimir

Endereço Lojas Besni:

As lojas estão presentes nos seguintes locais:

Diadema (Shopping Praça da Moça);

Guarulhos (Dom Pedro II e Shopping Internacional de Guarulhos);

Itaquaquecetuba;

Mauá (Barão de Mauá);

Mogi das Cruzes;

Osasco (Antônio Agu, Primitiva Vianco e Shopping União Osasco);

Santo André (Grand Plaza Shopping e Oliveira Lima);

Santos (Gonzaga);

São Bernardo do Campo (Mal. Deodoro);

São Paulo (Centro, Jabaquara, Lapa, Penha, São Miguel Paulista, Shopping Aricanduva, Shopping Interlagos, Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Shopping Metrô Itaquera, Santo Amaro, Vila Nova Cachoeirinha e Vila Prudente);

São Vicente (duas lojas no centro);

Suzano;

Taboão da Serra.

 

Mais informações sobre as Lojas Besni, suas promoções, suas utilidades, seus produtos e sua história no site: Lojas Besni.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!