Loja do Mecanico – Endereço, Telefone, Preços

Preços, Endereço e Telefone da Loja do Mecânico

Para aqueles que não sabem a Gurgel Ferramentas é uma das lojas especializadas em ferramentas em geral mais conhecidas de todo o Brasil. A loja em si faz bastante sucesso desde a sua fundação em 1993, vale ressaltar que se tornou ainda mais conhecida depois de criar o site Loja do Mecânico, onde podemos encontrar ferramentas em geral e muito bom para as regiões onde não dispõem de uma unidade da Gurgel Ferramentas.

ATUALIZADO 2024

Um detalhe bastante interessante é que desde a sua fundação a Gurgel Ferramentas vem investindo bastante e dispõe atualmente de muitas unidades, espalhadas nas cidades mais importantes do país e como, já relatado acima, para quem não dispõe de uma unidade em sua cidade pode contar com o site Loja do Mecânico.

Endereço e Telefone

2024 2024

Caso esteja em busca de mais detalhes ou até mesmo deseja efetuar uma compra em uma loja física mais não sabe se existe uma unidade próxima a sua residência, saiba que é muito simples descobrir. Através do portal da Loja do Mecânico é possível conferir todas as unidades espalhadas pelo Brasil, para a consulta acesse agora mesmo o site oficial Loja do Mecânico e clique na opção “atendimento”, além de informações como endereço e etc você também poderá saber o número de atendimento de telefone de cada unidade citada.

Veja também:  Programa Projovem 2024

Preços

Algo que chama bastante a atenção dos clientes da Loja do Mecânico é justamente o baixo preço em seus produtos, o que não quer dizer que são péssimos produtos, pelo contrário são produtos de grande qualidade e marcas bem conhecidas. Se você está em busca de preços baixos então acesse agora mesmo o site oficial Loja do Mecânico, por meio do site você pode encontrar muitas ofertas e promoções diárias que visam sempre a economia no bolso do cliente, além disso, também existe  frete grátis para diversas regiões do país.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!