Hair Brasil 2024 – Ingressos, Convites, Preço

Comprar Ingressos para Hair Brasil 2024

hair-brasil-2024-ingressos-data-preco 2024

Para quem não sabe o Hair Brasil 2024 é a maior feira de beleza que acontece no Brasil, e muita gente ligada a esse meio tem vontade  de participar, mas também não é para menos, nessa feira é apresentado os melhor modelos de penteados, dicas, cursos, tutoriais e muito mais, então compensa demais a pessoa investir nisso, tanto que hoje em dia esse evento lota, e vem pessoas de todos os cantos do Brasil. Então não deixe de conferir.

Os ingressos do Hair Brasil 2024 são vendidos em 4 tipos, tem o ingresso profissional, convite empresarial, convite grandes compradores e também o convite profissional estética. São esses os quatro tipos, e você pode adquiri-los no próprio site da empresa, os preços dos ingressos Hair Brasil 2024 variam de acordo com o tipo que você escolher. Mas eles não são caros, o menor tem valor de R$ 48,00, mas você pode comprar pacote para todos os dias e para ter acesso total ao evento, compensa muito porque eles parcelam em várias vezes no cartão também.

ATUALIZADO 2024

Quanto aos convites Hair Brasil 2024 você pode ganhar um, mas ai é do próprio evento ou de empresas patrocinadas, e é difícil conseguir, somente pessoas vips ganham esse convite para esse evento que é considerado o maior do Brasil, do qual o profissional tem muito a aprender, por isso que a maioria tem vontade de participar.

Veja também:  Banco Renner 2 Via de Boleto

Mas se você tiver algum duvida sobre o evento Hair Brasil 2024 saiba que no site tem todas as informações sobre, ate mesmo por ele é que você consegue comprar o seu ingresso, então segue o site para você acessar: http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/hair/ingressos.html

2024 2024

Nesse site tem tudo sobre, a data e local Hair Brasil 2024 fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo – SP – CEP: 02055-000. Anote o Telefone da Hair Brasil: (11) 2089-8500. Qualquer dúvida entre em contato com a empresa.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!