Grendene Melissa – Lançamentos 2024

Modelos de Lançamentos da Grendene Melissa em 2024

grendene-melissa 2024

A cada temporada a Melissa (marca de calçados de plástico do grupo Grendene) lança uma nova coleção de calçados. Para a temporada 2024/2024 os lançamentos são os calçados assinados pelo estilista Jason Wu.

A Melissa já convidou diversos estilistas para criarem coleções de calçados Melissa 2024 como Isabela Capeto, Vivienne Westwood e agora, Jason Wu que lança uma linha completa de sapatos (que inclui sapatilhas, sandálias, peep toe.

ATUALIZADO 2024

A nova linha Melissa de verão 2024 by Jason Wu propôs uma nova cara para a sapatilha ultragirl da marca e outra versão para o peep toe (Lady Dragon).

O sucesso da parceria da Melissa com a estilista Vivienne Westwood foi a abertura para outros estilistas internacionais adentrarem no universo Melissa e participarem da marca com suas criações. Outra parceria recente da Melissa foi com o designer Gareth Pugh na criação de sandálias, inclusive com designer premiado mundialmente.

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Já os dois modelos de calçados Melissa 2024 customizados por Jason Wu ganharam novas aplicações, como laços com estilo próprio do estilista (com detalhes de corujas super fofas nesses laços) nas sapatilhas. E nas peep toes (que tem inclusive um super salto) ganhou um aplique de fivela dourado no cabedal (a parte da frente e em cima do calçado) inspirados nos arabescos dourados dos castelos de Versalles. Outro detalhe diferenciado proposto por Jason Wu são as palmilhas que ganhou detalhe de estampa de renda, lembrando o estilo feminino e exuberante das mulheres de Wu.

Veja também:  Grendene Calçados - www.grendene.com.br

Jason Wu ficou famoso por ter sido “apadrinhado” por Anna Wintour, a poderosa do mundo da Mosa, editora chefe da Vogue America e por uma das suas clientes mais famosas, a primeira-dama americana Michele Obama.

Recentemente, a marca ganhou mais visibilidade internacional inaugurando uma galeria em Nova York, primeira loja da marca fora do Brasil. Assim como a galeria Melissa em São Paulo, a galeria nos Estados Unidos, a cada três meses muda de cara. Segundo a direção da marca, a Melissa pretende inaugurar outras lojas na Europa e Ásia.  Pelo sucesso e parcerias, a marca brasileira vai longe.

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