Franquia Amor aos Pedaços

Como Ser um Franqueado da Empresa Amor aos Pedaços

amor-aos-pedacos 2024

Ninguém resiste a um belo e gostoso doce, não é mesmo? E grandes comemorações não podem faltar um bolo, não é mesmo? Ou até mesmo a hora do cafezinho da tarde fica bem melhor acompanhada de um doce, não é?

ATUALIZADO 2024

Está a fim em investir em um negócio na área de alimentos. Uma opção que pode ser em rentável é ser um franqueado da marca Amor aos Pedaços, pois ninguém resiste a um doce gostoso e, não é só coisa de mulher, mas há muitos homens que adoram doces.

A Amor aos Pedaços foi a primeira doceria no Brasil a oferecer uma forma inovadora de vender bolos por quilo, onde o cliente escolhe o tamanho de bolo que deseja e também se diferenciou pela sua linha diversificada de sabores de doces. Hoje a amor aos pedaços conta com uma rede de mais de 50 lojas e possui não só doces como tortas e bolos, como a opção de pavês, merengues, mouses, salgadinhos, produtos light e sorvetes.

O perfil do franqueado da Amor Aos Pedaços o candidato a ter um franquia da marca precisa estar envolvido, possuir visão empreendedora, experiência profissional compatível, com as áreas de administração, marketing, habilidade de lidar com pessoas diariamente, boa capacidade de comunicação e disponibilidade de capital para investimento.

A aprovação de um candidato a franqueado que não tenha tido experiência anterior na área comercial ou empresarial dependerá de um processo de avaliação coordenado pelo departamento de expansão da empresa Amor aos Pedaços.

O novo franqueado da Amor aos Pedaços, após sua aprovação, recebe toda uma orientação como uma assistência de pré-inauguração e também de pós-inauguração; também oferece uma loja escola, na qual o franqueado recebe treinamento prático tanto para o dono da franquia como para sua equipe; há também a disposição do franqueado uma consultoria de negócio e de técnicos de qualidade, os primeiros, que dão uma assistência nas áreas administrativas e financeiras e o segundo, que avaliam a manutenção da qualidade dos produtos.

Essas e outras informações super importantes podem ser encontradas no site da Amor aos Pedaços, inclusive a ficha cadastral para quem quer investir em um negócio próprio.

 

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!