Foursquare Facebook – Login e Cadastro

Login Foursquare Facebook

Fazer Login no Foursquare, primeiramente vamos desvendar o que seria isso: Uma nova tecnologia? Um novo aplicativo? Uma nova mídia social? Vamos às respostas sobre o que é o Foursquare e veja também como fazer o seu cadastro.

foursquare-facebook-login 2024

Uma tradução de Foursquare “ao pé da letra” significaria “Quadrangular”, porém a melhor definição seria essa, o Foursquare é a mistura de Twitter com Google Maps. Criado em 2009, em Nova York por Dennis Crowley, Naveen Selvadurai, Harry Heymann, Nathan Folkman e Mike Singleton.

ATUALIZADO 2024

Basicamente a função do Foursquare é deixar que seus amigos saibam onde você está e descobrir onde eles estão, com compartilhamento de lugares com os próprios, sendo o principal objetivo ajudar outros a encontrar um lugar para ir com base na experiência de outros usuários, funciona da seguinte maneira o usuário chega a um Bar, por exemplo, faz o check-in e assim, além de postar um post no facebook ou no twitter, o usuário acumula pontos com seus passeios, desta meneira o Foursquare se torna um guia cultural e gastronômico de cidades, o Foursquare não é nada menos, que uma mídia social, já muito conhecida no exterior, o Foursquare, não divulga dados demográficos específicos, porém segundo pesquisas acredita-se que já tenha ultrapassado a marca de 1 bilhão de usuários e está se popularizando cada vez mais, com o seu belo slogan “Torne o Mundo Real mais fácil de usar” Para fazer o cadastro no Foursquare acesse o site pt.foursquare.com e em seguida faça o login no Foursquare para começar a usar esse serviço.

Veja também:  Tenda Construtora - Telefone, 2 Via Boleto

Para maior comodidade dos usuários, o Foursquare formou uma parceria com maior rede social do mundo o Facebook no fim de 2024. Ao fazer check-in no Foursquare, o usuário terá a opção de postar a informação também em seu perfil do Facebook.

2024 2024

Baixe o aplicativo em seu Iphone, Smartphone, Tablet e etc. Muito simples acesse a loja virtual de aplicativos e baixe, após a conclusão do download se cadastre ou utilize seu login do Facebook.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!