Estação Teen Rede TV

Estação Teen na RedeTV

 estacao-teen-redetv-300x166 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os canais da TV aberta possuem vários tipos de programa que, apesar de serem um tanto repetitivos, têm uma boa audiência e se mantém no ar graças ao número de telespectadores. O público adulto, principalmente, encontra o que assistir nas noites da TV aberta. Porém, o público de telespectadores não é formado só por adultos.

ATUALIZADO 2024

As crianças e os pré-adolescentes também são uma parte da população que gosta bastante de assistir televisão. No entanto, não formam um público muito presente na televisão norturna, devido à baixa disponibilidade de programas diretamente para esse público.

Baseada na necessidade de atrair o público pré-adolescente para as noites de televisão, a emissora Rede TV lançou recentemente um programa voltado para pessoas nessa faixa etária. Trata-se do programa Estação Teen, que é exibido de segunda a sexta, as 18:45h.

2024 2024

O programa é no estilo Game Show, ou seja, uma competição entre participantes, como uma espécie de desafio. Nele, indivíduos de 10 a 14 anos de idade passam por provas com perguntas de conhecimento gerais, entre outras que exigem habilidade mental e física dos participantes.

Veja também:  Passar Música para o Celular

Quem conseguir passar por todas as provas e for classificado participará da competição final, 11 longas semanas depois. O prêmio é uma viagem de férias para a Disney, um sonho para muita gente, incluindo adolescentes e adultos.

A forte presença das redes sociais no mundo atual também é marcante no Estação Teen. Durante o jogo, os telespectadores podem interagir com o programa, por meio de redes sociais como o Twitter.

Para se inscrever no programa, o interessado deve entrar no site da Rede TV, na página do Estação Teen e preencher alguns dados, tais como: cidade, nome, telefone e endereço do colégio em que estuda, nome do responsável ou coordenador, classe, sala, nome do candidato, e-mail do candidato, entre outras informações.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!