Detran São Bernardo – Endereço, Telefone, Atendimento

São Bernardo do Campo Detran – Endereço e Atendimento

O Departamento do Trânsito Brasileiro ou simplesmente DETRAN como é conhecido popularmente é o órgão que possui a responsabilidade de administrar o trânsito brasileiro. A administração do trânsito brasileiro é feito por meio de emissão de multas e prestações de serviços como, por exemplo, o Licenciamento de Veículos, recolhimento do IPVA, emissão da Carteira Nacional de Habilitação entre outros serviços.

Com o auxílio da internet é possível realizar diversos tipos de consultas e serviços no DETRAN por meio de seus portais, isso mesmo, o DETRAN também atende pela internet e todos os DETRANs de cada estado brasileiro possui o seu próprio web site que visa um melhor atendimento a todos os cidadãos que necessitam dos serviços do DETRAN. Além disso, o DETRAN também dispõe de diversas sedes e postos de atendimentos em todos os estados brasileiros. Confira mais informações referentes ao DETRAN de São Bernardo na continuação deste artigo.

ATUALIZADO 2024

Detran São Bernardo do Campo Endereço

Para aqueles que precisam se dirigir a agência do DETRAN em São Bernardo seja para resolver qualquer tipo de problema ou tirar dúvidas em relação a qualquer serviço e endereço do DETRAN de Sao Bernardo é o seguinte: Av. Armando Ítalo Setti, Nº 460 – Centro – São Bernardo do Campo – CEP: 09.860-280.

Veja também:  Cursos de Coaching Gratuito - Senac
2024 2024

Detran SBC Telefone

Através do telefone de atendimento do DETRAN de São Bernardo você poderá tirar dúvidas e também resolver problemas simples, apenas por meio de uma ligação telefônica. O número de atendimento é o seguinte: (11) 4125-1491. O horário de atendimento nas agências do DETRAN em São Bernardo é de Segunda a Sextas das 07h00 as 16h00 e no sábado vai das 07h00 as 12h00.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!