Concurso VALEC – Edital e Inscrições

Dicas e informações sobre como fazer sua inscrição e o edital do concurso VALEC

Para quem não a conhece a VALEC é uma empresa especializada em construção no qual a mesma é vinculada com o Ministério do Transporte do Brasil. Saiba que a mesma acaba de lançar o seu edital para o seu concurso público em 2024 procurando aumentar e possuir mais eficaz em seus serviços. Saiba que o concurso visa o preenchimento de cerca de 800 vagas de emprego imediatas. Os cargos serão oferecidos para os candidatos de nível médio e superior.

 

As vagas de emprego oferecidas no concurso público da VALEC são diversas. Dentre os ensinos médio e superior as vagas são: Assistente técnico administrativo, técnico de laboratório, técnico em agronomia, administrador, médico do trabalho, biólogo, economista, contador, engenheiro, geógrafo, geólogo, jornalista, técnico de laboratório, técnico de estradas e edificações, advogado, analista de sistemas e técnico de segurança do trabalho.

ATUALIZADO 2024

Edital

O edital é um item bastante importante para qualquer concurso público, por isso, é bastante recomendável que se leia com bastante atenção o mesmo. Através do edital você poderá esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação ao concurso público e também poderá saber as exigências para que se possa prestar tal concurso público. Para conferir todos os editais disponíveis basta que você clique no seguinte link: Edital Concurso Público VALEC.

Veja também:  Vestidos curtos para festas 2024 - Fotos
2024 2024

Inscrição

Para os interessados em prestar o concurso público da VALEC saiba que o prazo de inscrições começou no último dia 13 de junho de 2024 e estende-se até o próximo dia 13 de julho de 2024. Para os interessados as inscrições poderão ser efetuadas por meio do site oficial da FEMPERJ que é a responsável pelo processo de inscrições do concurso público. A taxa de inscrição é de R$ 48,00 para os candidatos de ensino médio e R$ 55,00 para s candidatos de ensino superior. Além disso, as inscrições também poderão ser efetuadas por meio do site oficial da VALEC.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!