Concurso Comlurb 2024 – Edital, Inscrição, Resultados

Prova do Concurso Comlurb 2024

O concurso da Companhia Municipal de Limpeza Urbano do Rio de Janeiro esta oferecendo em torno de 500 vagas para o seu concurso publico que tem data para ocorrer ainda esse ano, e, portanto, hoje você confere mais informações sobre esse concurso, veja como o mesmo está com ótimas oportunidades de trabalho das quais você não pode perder.

Com o Concurso Comlurb 2024 serão em torno de 500 vagas para nível médio, das quais tem salários de um 667,29 mais auxilio de saúde e também auxilio transporte. E quem tem interesse em trabalhar nesse lugar tem que garantir a inscrição que tem prazo para acabar e é efetuada somente pela internet mesmo.

ATUALIZADO 2024

As inscrições para o Concurso Comlurb 2024 podem ser realizadas através do site da Cesgranrio, por isso você não pode deixar de acessar para fazer a sua. E depois que você fazer a sua você tem uma taxa para pagar, da qual só é confirmada a sua inscrição mediante a essa taxa , e a mesma tem valor de 30 reais, o que é um preço bem em conta mesmo.

A prova do Concurso Comlurb 2024 ainda não tem data marcada, segundo o edital essa prova será divulgada somente posterior a data de inscrição, então você tem que confirmar a sua inscrição primeiro para depois você saber da prova. Mas enquanto isso vá estudando e se preparando bastante porque somente assim para você garantir a sua vaga o quanto antes. E a prova do Concurso Comlurb 2024 é bem concorrida mesmo, e não somente as pessoas que moram nessa região como também em outras vem participar desse concurso.

Veja também:  Festa de Noivado - Decoração, Fotos, Dicas
2024 2024

Os resultados do Concurso Comlurb 2024 saem somente ano que vem, assim as pessoas já podem começar o ano com uma boa noticia que será um novo emprego e ainda de concurso publico, então participe do mesmo.

Apostila do Concurso Comlurb

Estude com a apostila abaixo e você terá grandes chances de ser aprovado em um dos concurso da COMLURB:

Apostila da Comlurb 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!