Concurso Aeronáutica – Inscrição Força Aérea Brasileira

Inscrições para o Concurso da Aeronáutica do Brasil – FAB Força Aérea Brasileira

O sonho de muita gente é ser da FAB – Força Aérea Brasileira e com o concruso da Aeronáutica você poderá realizar o seu sonho, confira informações de como entrar para a Aeronáutica.

Jovens de 18 a 24 anos que sonham em participar da força aérea Brasileira está é a hora para tentar, afinal não existe melhor hora do que no inicio de ano para se inscrever no concurso da Aeronáutica, pessoas somente do sexo masculino podem participar da força aérea e de todos os lugares do Brasil, as inscrições vão até dia 9 de junho as 15 horas, não perca essa chance.

ATUALIZADO 2024

As inscrições para o concurso da Fab são realizadas somente pela internet no site www.fab.mil.br. A taxa de inscrição é de somente R$60,00, São disponibilizadas 75 vagas para o cargo de Arrumador, e 27 vagas para as vagas de cozinheiro, atualmente foram disponibilizadas 300 vagas no exame de admissão nos cargos de estagiários de adaptação e graduação de sargentos para as turmas de numero 1 e 2 no ano de 2024. O processo seletivo decorre de prova de escolaridade as questões serão sobre: Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e também Matemática.

Veja também:  Decoração de Unhas dos Pés - Fotos e Dicas

Os inscritos passarão por diferentes testes, incluindo eles: Exame de Aptidão Psicológica, e testes de aptidão na pilotagem de aviões Militares Os Testes são Somente para os candidatos que optaram pelo CFOAV (teste de avaliação do condicionamento físico e analise de conferência de critérios exigidos pela aeronáutica, e a documentação prevista para realizar a matricula no concurso).

2024 2024

O inscrito se for aprovado em todas as etapas o candidato deverá se apresentar para concluir o curso de formação na academia de força aérea na cidade de Pirassununga – SP participara como cadete da força aérea. As inscrições no site já concluirão, finalizaram no dia 17 de Fevereiro. Para todos os inscritos que esperam ansiosamente, que estejam preparados para todas as etapas, exames e testes. Não é fácil passar por cada etapa com competência, a todos que tiveram a sorte de conseguirem completar todas as etapas do concurso da Aeronáutica Brasileira.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!