Comprar Sibutramina – Preço

Sibutramina – o que é, como funciona, contra-indicações, efeitos colaterais e quanto custa

 comprar-sibutramina-preço-300x225 2024

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Sibutramina é um fármaco administrado oralmente com o objetivo de auxiliar o paciente em questão no tratamento da obesidade. O fármaco tem relações químicas com medicamentos como a anfetamina e a metanfetamina, por ser um remédio estimulante da ação central.

ATUALIZADO 2024

Inicialmente, nos anos 80, esse medicamento era desenvolvido como antidepressivo. Porém, algumas pesquisas fizeram os estudiosos perceberem que a Sibutramina diminuía o apetite.

No ano de 1997, a Sibutramina foi aprovada como remédio para emagrecer e como tratamento da obesidade.

2024 2024

Como funciona a Sibutramina: O medicamento age inibindo a reabsorção de neurotransmissores que ajudam na elevação da saciedade ao inibir a reabsorção de norepinefrina, dopamina e serotonina.

Contra-indicações e Efeitos Colaterais da Sibutramina: O medicamento tem algumas contra-indicações como casos de bulimia, anorexia nervosa, depressão. Também é contra indicado em pacientes hipersensíveis ao remédio, menores de 18 anos, hiperativos, hipertireoidismo, gravidez, entre outras condições.

Veja também:  Sandálias 2024 - Fotos, Dicas, Tendências, Comprar

Entre os efeitos colaterais da Sibutramina estão: gosto estranho na boca, apetite elevado, boca seca, problemas de sono, dores menstruais, dor no corpo e outros sintomas. Entre os mais graves estão as alterações mentais e as mudanças de humor, ataques apopléticos, problemas para urinar, dor no peito, visão anormal, dispnéia, edema, entre outros.

Vale lembrar que tais efeitos colaterais devem ser imediatamente e urgentemente analisados e tratados por um médico.

Devido ao aumento dos riscos de acidentes cardiovasculares, a EMEA (European Medicines Agency) suspendeu a sua venda no ano de 2024. Porém, o produto ainda é vendido no Brasil e pode ser encontrado em farmácias e drogarias.

A Sibutramina é um medicamento controlado e sua venda é permitida apenas com receita médica.

Quando custa a Sibutramina: os preços do medicamento Sibutramina variam bastante, dependendo da quantidade e do modo em que se apresenta.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!