Como pedir a segunda via Amil Saúde

Para pedir a segunda via do boleto Amil Saúde, você conta com diversos canais de atendimento, para que o procedimento seja realizado com rapidez e segurança. Portanto, se você está precisando da segunda via do boleto da operadora, veja como fazer o procedimento é simples.

Uma das características marcantes do plano de saúde Amil é a facilidade em que o usuário consegue atendimento para sanar suas dúvidas, solicitar documentos, agendar consultas e obter a segunda via Amil.

A empresa oferece diversos meios para que o cliente consiga obter a segunda via da mensalidade, sendo as principais delas:

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  • Por Telefone
  • Pelo site
  • Pelo Aplicativo

Dessa forma, o usuário não precisa se preocupar com burocracias ou demora no atendimento, pois através dos canais de comunicação, a segunda via da mensalidade pode ser obtida em poucos minutos.

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O cliente pode optar por duas formas de recebimento do boleto, por correspondência (físico) ou por e-mail (virtual). Porém, a maneira mais segura e rápida de solicitar a fatura é por e-mail. Você só precisa estar atento à sua caixa de mensagem.

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Posso pedir a segunda via Amil a qualquer momento?

Sim. Você não precisa esperar o boleto vencer para pedir a segunda via Amil, e nem justificar o seu pedido. Portanto, se você sabe que a data de vencimento está próxima e ainda não localizou o seu documento, você pode pedir a segunda via para realizar o pagamento o mais rápido possível.

Se você optar por receber a fatura virtual, não esqueça de verificar a sua caixa de SPAM, pois como o boleto Amil é enviado por um e-mail institucional, alguns provedores de e-mail fazem a identificação errada de que se trata de um spam.

Caso o e-mail com a fatura da Amil esteja, de fato, em sua caixa de spam, marque-o como “não spam”, para que as próximas mensagens da operadora sejam direcionadas para sua Caixa de Entrada. No entanto, se a fatura não estiver na caixa de spam, então peça a segunda via Amil. Veja, como fazer a solicitação.

Solicitação pelo site da Amil Saúde

Através do site institucional da empresa, você consegue acessar a área do cliente para fazer o pedido. Essa é a maneira mais prática de obter a segunda via Amil.

Ao entrar no site, você verá na área central a opção “2ª VIA BOLETO-BENEFICIÁRIO”. Clique neste botão e faça o login para acessar a área do cliente.

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Outra opção para acessar a área do cliente é através do botão ENTRAR, que aparece no lado direito, no canto superior. Depois de fazer o login com seus dados de usuário, escolha a opção PAGAMENTO, no menu esquerdo.

Agora é só clicar em BOLETOS e escolher o intervalo de datas para que o sistema te mostre todos os boletos gerados no período que você escolheu. Clique no boleto que deseja visualizar e pronto! Agora é só imprimir, salvar ou mandar por e-mail.

Solicitação por telefone 0800 Amil

Se você prefere fazer o pedido por telefone, então, você pode ligar para:

  • 3004-1000 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-706-2363 – Demais localidades
  • 0800-021-3663 – Clientes do Plano Amil One

Essas linhas de telefone são exclusivas para clientes, então, se você precisa da segunda via Amil, solicitação de documentos, assim como declaração de imposto, mudança de data de vencimento e outras informações relativas ao seu plano, você pode ligar para qualquer um desses números.

Serviço de Atendimento ao Beneficiário da Amil

A central de telefones da Amil também é uma opção para você realizar o pedido da segunda via Amil.

  • 0800-021-2583 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-021-3663 – Clientes do Plano Amil One

Aplicativo Amil

Outra maneira rápida de acessar a segunda via Amil é através do aplicativo Amil Clientes. Depois de fazer o login, acesse a área de pagamento e selecione a opção 2ª Via. Assim como no site, você pode escolher entre baixar, imprimir ou mandar por e-mail.

2ª via Amil em Planos por adesão

Os planos de saúde da modalidade coletiva por adesão são gerenciados por uma empresa administradora. Neste caso, a segunda via Amil deve ser solicitada à empresa que administra o plano e não pelos canais da Amil.

As administradoras AB Plus, Qualicorp e Supermed são as principais administradoras de planos Amil. Confira, então, como pedir a segunda via do boleto Amil através das administradoras

AB Plus

Para obter a segunda via Amil, clientes da AB Plus devem ligar para (21) 3529-0061, das 9h às 18h, de segunda a quinta; e das 9h às 17h, às sextas e fazer a solicitação.

Qualicorp

Clientes da Qualicorp devem pedir a 2ª via do boleto Amil através da Central de atendimento 4004-4400, que também atende pelo Whatsapp, ou pelo site da administradora.

1- Selecione o botão SOU CLIENTE

2- Selecione a opção 2ª VIA DE BOLETO

3- Preencha seus dados

A Qualicorp também oferece essa opção em seu aplicativo.

Supermed

No site da Supermed, você verá a opção 2ª via do Boleto na área central da tela. Basta clicar neste botão e preencher seus dados – CPF e Data de nascimento, para acessar a área de solicitação da segunda via Amil.

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Qualquer dúvida, você pode ligar para (21) 4020-5040, que funciona 24 horas, ou

mandar mensagem pelo Whatsapp no (21) 96595-2590, que funciona de

segunda a sexta-feira de 9h às 18h, exceto feriados.

Nexo

No site da administradora Nexo, você pode acessar o Portal do Cliente, através do botão que aparece na parte superior, no lado direito, ou clicar diretamente no link “Emissão de segunda Via”, que aparece no menu logo abaixo da imagem principal.

Corpe

A Corpe é outra administradora que possui um portal bem intuitivo. Assim que você entrar no site, verá o botão, na área central da tela, para pedir a segunda via do boleto. basta clicar no link para acessar a área do cliente.

Outras administradoras

Se o seu plano é administrado por outra empresa, basta entrar em contato com a administradora e solicitar a segunda via do boleto Amil.

Como obter um plano de saúde barato

Se você quer saber se é possível obter um plano de saúde mais barato, então, você deve entrar em contato com uma corretora de seguros, que vai te apresentar todas as opções disponíveis na sua região. Não apenas da Amil, mas de todas as operadoras.

O corretor é um profissional isento e imparcial, que pode te apresentar as melhores propostas, de diversas operadoras, assim você tem a certeza de que está fazendo a melhor escolha. Além disso, o corretor vai fazer toda a intermediação entre você e operadora até que você esteja com a sua carteirinha em mãos.

E o melhor disso tudo é que você não paga nada a mais por isso. Como os planos de saúde são tabelados, a sua mensalidade será a mesma de quem contrata por conta própria. Porém, com ajuda de um corretor, você terá a certeza que escolheu os melhores benefícios a um preço justo, já que o profissional vai te mostrar várias opções.

Então, se você está pensando em obter um plano de saúde barato, peça um orçamento agora mesmo e receba, em poucos minutos, as melhores opções para você obter um plano de saúde que atenda suas necessidades a um valor que você possa pagar.

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