Como fazer download do Youtube passo a passo – Programas

Dicas de como fazer passo a passo download do Youtube e programas necessários

O Youtube é o maior site de transmissão de vídeos pela Internet. Com o seu lema, “Broadcast Yourself” (“Transmita-se”), o site permite o upload dos seus vídeos para que o mundo inteiro possa ver. O Youtube já criou artistas no mundo inteiro, além de dar os cinco minutos de fama tão sonhados por muita gente, mundo a fora. Difusor de verdadeiros hits da música e da diversão online, o Youtube é uma ferramenta completa para quem deseja se lançar para o mundo inteiro ver. E o que muita gente se perguntar, é como se pode fazer o download de vídeos ou músicas no Youtube. Hoje, então, trazemos para vocês, um passo a passo de como baixar músicas do Youtube e também vídeos completos. Conheça ótimos sites para baixar os vídeos direto da Internet ou programas que fazem também os downloads dos vídeos, na qualidade que você quiser. Vamos começar?

download-youtube 2024

Com certeza, uma excelente opção para se fazer download de vídeos do Youtube é o site KeepVid. Este site é excelente, muito fácil de usar e muito prático. Basta copiar o link do vídeo, que fica na barra de endereços do seu navegador, e colar na barra de endereço do site, na página principal. Depois é só dá um “enter” e esperar o programa carregar as informações do vídeo. Após isso, ele irá pedir sua permissão para rodar o “plugin” do site, que serve para lhe enviar o arquivo de vídeo para o seu HD ou Pen Drive. Clique na caixa de informações “Sempre confiar em conteúdo deste desenvolvedor” ou “Executar” e uma janela se abrirá com as opções de definição do vídeo. Você pode escolher desde o formato de celular, 144p, que tem uma resolução mais baixa, até a resolução em HD, 720p ou 1080p, se o vídeo tiver essa qualidade. Agora é só esperar o vídeo ser baixado e assistir. Acesse: www.keepdvid.com.

Veja também:  Como ganhar dinheiro com vídeos no Youtube

Mas se você quer baixar vários vídeos ao mesmo tempo, pode preferir usar um programa. O melhor, com certeza, é o aTube Catcher. Ele pode ser baixado na URL http://atube-catcher.softonic.com.br/download ou em qualquer site de Downloads de sua confiança. Basta baixar o programa e instalá-lo. O esquema é o mesmo do site. Você podia a URL do vídeo e o programa já captura o link automaticamente. Depois é só escolher a sua opção de formato preferida (incluindo aí até o formato de DVD) e clicar em “Baixar”. Para baixar vários ao mesmo tempo, basta copiar os vários links dos seus vídeos na ferramente “Lista”, do programa e clicar em “Baixar”, e todos os vídeos serão baixados, na ordem, automaticamente.

ATUALIZADO 2024

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!