Como Criar Conta no Instagram – Passo a Passo

Aprenda Como Criar Conta no Instagram Passo a Passo

O famoso Instagram está sendo uma das redes de maior sucesso, não somente a nível nacional, porque também temos muitas pessoas famosas e internacionais usando essa rede. Por isso que todos os dias temos novos usuários cadastrados, novas pessoas querendo fazer parte desse mundo de informações e cada vez mais criando conteúdo para Instagram. Por isso vamos conferir mais sobre Como Criar Conta no Instagram, porque as pessoas que não tem sentem dificuldade de criar, embora seja simples e fácil.

criar-instagram 2024

Saiba mais sobre a conta do Instagram, mas lembre-se que para criar você precisa ser usuários dos seguintes sistemas operacionais, tanto de celular como também de tablet:

• iOS: presente no iPad e iPhone.

ATUALIZADO 2024

• Android: presente em vários smartphones do mercado e também em vários tablets.

Portanto saiba que o Instagram roda somente nessas plataformas, então se você é usuário de alguma delas saiba que você precisa baixar o aplicativo do Instagram, por que sem o APP não tem como criar a conta. Você baixo no Google Play e na Apple Store, para ambos é gratuito, e baixa rapidinho, por isso não deixe de instalar o seu porque você vai precisar. Depois de ter instalado siga passo a passo as informações abaixo:

Veja também:  Dieta da Sopa - Como Fazer, Funciona?
2024 2024

• Preencha os dados pedidos: usarname, senha  e-mail.

• O username não pode ser repetido, esse nome é o que vai aparecer na sua conta e que seus amigos usam para marcar você.

• Depois você pode mudar o usarname se precisar.

• Depois de preencher todos os dados clique para criar a conta.

• Você poderá importar todos os contatos vinculados a sua conta facebook e que já possuem Instagram.

Bastante simples para criar e usar, depois com o APP do Instagram você pode publicar suas fotos, com ou sem filtro, pode ver a publicação dos seus amigos, curtir e comentar. Várias funções, e sem contar que tem muitas contas uteis que valem a pena você seguir também.

AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!