CIEE Jovem Aprendiz 2024 – Vagas, Inscrições

Dicas e informações sobre como fazer suas inscrições para as vagas de jovem aprendiz da CIEE em 2024

Se você é um jovem estudante e que gostaria de obter experiência por meio de programas capacitores saiba que através do CIEE isso é possível. O Centro de Integração Escola e Empresa possui diversos programas visando a inclusão dos jovens estudantes no mercado de trabalho. O CIEE também dispõe de diversas parcerias com empresas renomadas e bem conhecidas no país, onde as mesmas por meio do CIEE abrem oportunidades de estágios e cursos, dessa forma, garantindo experiência e uma boa formação profissional para os estudantes interessados.

 

Para quem não possui uma boa renda financeira saiba que tudo isso que o CIEE disponibiliza é totalmente gratuito e tudo pensando especialmente em você, isso mesmo, o CIEE procura mais atenção para jovens de baixa renda que estão cursos o ensino fundamental ou médio em escolas da rede pública. Saiba que o CIEE juntamente com a Fundação Roberto Marinho já inseriram diversos jovens ao mercado de trabalho em 2024 e em 2024 não será diferente. Para os interessados saibam que além de oportunidades de experiência a formação é essencial e atualmente o CIEE dispõe de cursos nas seguintes áreas: Auxiliar de Alimentação, Comércio e Varejo, Gestão Pública, Auxiliar de Produção, Logística, Ocupações Administrativas, Práticas Bancárias, Turismo e Telesserviços dentre outras áreas.

Veja também:  Jovem Aprendiz Senai

ATUALIZADO 2024

Vagas e Inscrições

Para os interessados é importante saber que as vagas e oportunidades são bem diversas e tudo irá depender do curso de formação que você estiver a efetuar e também gira de acordo com a empresa no qual você irá atuar. Atualmente o CIEE possui parcerias com empresas como, por exemplo, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Petrobrás dentre outras empresas.

2024 2024

As inscrições para o Jovem Aprendiz 2024 ainda estão bem longe de serem iniciadas e estão previstas para fevereiro de 2024. Mais é bastante recomendável que você realize o seu cadastro no site oficial CIEE visando receber também outras oportunidades.


AtualizadoAtualizado Net

Aqui você encontra muito conteúdo de qualidade, nossos redatores estão sempre em busca das novidades mais interessantes da internet e de tempos em tempos revisamos nosso conteúdo para ficar sempre atualizado!